Funcionário do “7-Eleven” se recusou a vender cigarros a dois garotos – menor de idade -, exigindo documentos, quando foi baleado. Os atiradores fugiram após realizarem vários disparos na loja de conveniências
Da Redação – Um tiroteio no “7-Eleven” da Filadélfia deixou um funcionário baleado ao se recusar vender cigarros para dois indivíduos, menor de idade, que entraram na loja de conveniência e não quiseram fornecer a identificação para a compra. Segundo testemunhas no local, o vendedor insistiu para que os garotos mostrassem a identificação quando foi alvo de tiros.
Os rapazes sacaram armas e após balear o funcionário, realizaram vários disparos pela loja, deixando os clientes em pânico. Segundo as autoridades, o incidente ocorreu no bairro 2900 da South 70th Street.
“Houve algum tipo de disputa entre as partes, um jovem trabalhador solicitando documentos para vender produtos de tabaco, e dois indivíduos inconformados que sacaram uma arma, atingindo o funcionário ”, disse o inspetor DF Pace.
Segundo as autoridades, os indivíduos fugiram do local para um endereço desconhecido. O funcionário baleado, de 24 anos, foi transportado para o Hospital Presbiteriano Penn em estado crítico, mas estável. “Esperamos que o vídeo de vigilância da loja seja suficiente para identificar os atiradores”, disse Pace.