-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Mudança histórica: Escolas da Flórida ajustarão horários para beneficiar estudantes - 2 hours ago
-
Clima extremo: Flórida enfrenta neve e granizo em regiões inesperadas - 2 hours ago
-
Sindicato da ‘Costco’ vota pela greve nacional e mobiliza 18 mil trabalhadores - 3 hours ago
-
Preocupados, moradores de Orlando querem impedir instalação torre de celular - 3 hours ago
-
Evento especial em Orlando ensina técnicas para mulheres se protegerem com confiança - 23 hours ago
-
Empreendedorismo em alta: Como a Flórida se tornou o melhor estado para negócios - 1 day ago
-
Uma missão por igualdade: Como continuar o legado de Martin Luther King Jr. - 1 day ago
-
Posse de Trump reacende alerta com operações controvérsias na primeira semana - 1 day ago
-
TikTok restaura serviço para usuários dos EUA após ordem executiva de Trump - 1 day ago
-
Jude Law e Gibson lideram as celebridades confirmadas na ‘MegaCon Orlando’ - 18/01/2025
Fluminense não busca o jogo fantástico, quer apenas o estável, afirma Lino, comentarista do SPORTV News
Comentarista considera empate do Tricolor com o Atlético-PR muito bom para o time carioca e destaca posse de bola do time de Luxa fora de casa
O Atlético-PR pressionou, mas o Fluminense conseguir segurar a boa fase do Furacão em Curitiba, garantindo o empate por 1 a 1 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Durival de Britto, na noite desta quarta-feira. Para o comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, o resultado para o Tricolor não foi fantástico, mas interessante para o clube, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento.
– O Fluminense não fez uma partida fantástica, mas ele não está em busca do fantástico, está em busca do estável. É a estabilidade que vai construir a campanha do Fluminense – disse.
Artilheiro da competição, Ederson marcou o seu 13º gol no Brasileiro e abriu o placar para o Furacão, aos 16 minutos do primeiro tempo. Rafael Sobis, surpresa de Luxemburgo na escalação, foi preciso na cobrança de falta e manteve a fama de visitante indigesto do Tricolor em Curitiba ao empatar, aos 45 da primeira etapa.
Lino ressaltou que, mesmo sendo um empate, de pouco impacto na tabela, o resultado pode ser considerado muito bom para o time de Luxa.
– O Fluminense conseguiu um “resultadaço”! Empatar com o Atlético-PR, neste momento do campeonato, é diferente para todo mundo. E o Flu faz quatro pontos em cima do adversário, os três do turno, mais um do returno. É assim que se tem que pensar, adversário por adversário – completou.
O jornalista também destacou a postura do Flu, que mesmo na casa do adversário e diante de um time que vive um excelente momento no Campeonato Brasileiro, conseguiu o empate.
– O Atlético não conseguia propor o jogo. O Fluminense tinha mais a bola, terminou o primeiro tempo com 55% de posse. Um número, para quem está fora de casa, espectacular. O primeiro tempo acabou, no todo, melhor que o segundo – disse.
Com o empate, o Furacão se manteve na quarta colocação, com 35 pontos. Já o Fluminense chegou a 23 pontos e ao 13º lugar na classificação. Na próxima rodada, o Atlético-PR visita o líder Cruzeiro, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Já o tricolor recebe a Portuguesa às 21h do mesmo dia, no Maracanã.O PFC transmite as duas partidas ao vivo.