-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Festival Internacional de Rock’ termina neste fim de semana em Daytona Beach - 18 hours ago
-
Incêndio em garagem do ‘Aeroporto de Jacksonville’ danifica mais de 50 veículos - 18 hours ago
-
Gripe aviária atingiu 170 milhões de aves e fez preço do ovo disparar nos EUA - 18 hours ago
-
Festa Junina da Igreja Católica de Orlando promete muita alegria, tradição e um super sorteio! - 2 days ago
-
Orlando ganha voo direto para Paris com Air France a partir de 21 de maio - 2 days ago
-
DeSantis assina veto de flúor na água e ignora alertas de saúde pública - 2 days ago
-
Duas farmácias Walgreens encerram atividades na Flórida em meio a cortes nacionais - 2 days ago
-
‘Walmart’ anuncia aumento de preços nas lojas e culpa custos tarifários do governo - 2 days ago
-
‘Disney’ aposta em mais visitantes e não teme inauguração do ‘Epic Universe’ - 2 days ago
-
Polícia confirma: corpo retirado de lago em Orlando é de adolescente desaparecido - 2 days ago
Flórida terá 1 mês de Restaurant Week
Campanha vai de 1 a 30 de setembro com pratos a partir de USD20 nos melhores restaurantes de Palm Beaches
O Discover The Palm Beaches, órgão oficial do destino, anuncia a edição 2015 do Flavor Palm Beaches – um dos maiores eventos gastronômicos da Flórida – com um mês inteiro dedicado à gastronomia gourmet, de 1 a 30 de setembro.
Este ano participam mais de 50 restaurantes de top Chefs com cardápios pré-fixados a USD20 o almoço e USD35 o jantar. O valor é válido para um menu de três pratos e vai do hambúrguer ao filé. Entre as estrelas estão o premiado Imoto, o EVO, o Cafe Boulud e o sofisticado Temple Orange.
A lista completa pode ser visualizada pelo site www.flavorpb.com, onde é possível ver o menu de cada restaurante e fazer reserva online. Cada prato vendido durante a campanha arrecada fundos para o Banco de Alimentos de Palm Beaches, que supre a necessidade de famílias carentes.