FLA: Jayme admite emoção com efetivação: ‘Dia muito bonito para mim’

FLA: Jayme admite emoção com efetivação: ‘Dia muito bonito para mim’

Vice de futebol, Wallim Vasconcellos, anunciou antes do clássico diante do Botafogo que técnico não é mais interino

jayme-de-almeida-d-tecnico-interino-do-flamengo-1379716698658_615x300A busca da diretoria por um novo técnico para o Flamengo, por ora, acabou. Jayme de Almeida, até então no comando da equipe de forma interina, foi efetivado no cargo até o fim do ano. Já o diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, apesar da pressão no cargo, também foi mantido até dezembro, quando termina seu contrato e sua permanência será avaliada. A informação foi revelada pelo vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, em entrevista à Rádio Globo, um pouco antes do clássico diante do Botafogo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

– O Jayme é o nosso treinador até dezembro. Em dezembro vamos fazer uma análise se ele continua ou se a gente traz um novo treinador. Mas acho importante acabar com a expectativa de que pode vir um novo treinador, que não conhece o Flamengo, então achamos que a melhor alternativa é o Jayme continuar. Ele conhece o grupo, tem a pele rubro-negra, é correto e sabe ver o jogo. Os jogadores confiam nele e a direção confia nele também. A nossa expectativa é que o Jayme vá até o final. O grupo é esse, não tem como trazer ninguém – anunciou Wallim.

Aos 60 anos, o ex-zagueiro Jayme é o quarto técnico do Flamengo depois das passagens de Dorival Júnior, Jorginho e Mano Menezes. Ele comandará a equipe por pelo menos mais 16 partidas, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

– É um dia muito bonito para mim, uma noite bastante emocionante – disse Jayme ao SporTV News do canal PFC Internacional.