Fiéis surpreendidos por atirador em igreja no Alabama: dois mortos e um ferido

Imediações da igreja no Alabama foram fechadas e fiéis socorridos, após cenas de pânico, com dois mortos

Ainda não foi divulgada a identidade do atirador que invadiu igreja matando duas pessoas. Policiais atenderam ao chamado em Vestavia Hills, no Alabama, por volta das 18h20 da quinta-feira.

Da Redação – Os eventos com atiradores nos EUA parecem intermináveis. A cada semana ocorrem ataques, deixando a população cada vez mais alarmada. Na noite da quinta-feira, duas pessoas foram mortas e um ferido durante um tiroteio na “Igreja Episcopal de Santo Estêvão”, no Alabama, informou o Departamento de Polícia da cidade Vestavia Hills – onde ocorreu a tragédia.

______continua após a publicidade_______

seguro

Ainda não foi divulgada a identidade do atirador, segundo policiais, que atenderam ao chamado em Vestavia Hills por volta das 18h20 da quinta-feira. “Pelo que coletamos das testemunhas, um suspeito solitário entrou e abordou o grupo de fieis reunido na igreja e começou a atirar.”

“Três pessoas foram atingidas. Duas morreram e a outra está sendo tratada  em um hospital local”, disse Share Ware, capitão da polícia local, em entrevista coletiva.

A governadora do Alabama, Kay Ivey, disse que estava orando pelas vítimas e pela comunidade. “Queremos oferecer nossas orações pelas famílias das vítimas, feridos e toda a comunidade da igreja”, disse Ivey. Vestavia Hills é uma cidade de cerca de 39.000 pessoas a sudeste de Birmingham.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie