Fé e confiança na largada para 2020! Que venham os novos desafios!

Fé e confiança na largada para 2020! Que venham os novos desafios!

Edição de dez/2019 – p.03

Fé e confiança na largada para 2020! Que venham os novos desafios!

Os primeiros indícios de 2020 surgem no horizonte, então é o momento de nos prepararmos para receber o ano vindouro, apostar em mudanças positivas e acreditar nas excelentes oportunidades que estão por vir. É um princípio de jornada – o ponto de largada que se renova, modifica em relevantes aspectos, como o despertar de um insight que impulsiona decisões e nos aponta caminhos desafiantes – mas prósperos!

Nós, do ‘Jornal Nossa Gente’, nos sentimos gratificados pela trajetória de 2019, proporcionando ao leitor importantes reportagens – fatos que pontuaram o ano –, enaltecendo a opinião de personalidades brasileiras em destaque nas respectivas áreas de atuação. Os desafios e busca de uma comunidade atuante, sobrepondo aos inconvenientes – iminentes –, mediante as mudanças nas leis de imigração. A expectativa de indocumentados em consolidar o sonho de permanecer no país.

É o retrato da brasilidade em território americano. Episódios que enfocam o cotidiano de homens e mulheres – crianças e adolescentes – que deixaram o Brasil em busca de oportunidades. E neste contexto de adaptações, festas tradicionais, eventos religiosos, points que mostram nossa gastronomia, enaltece a música e os costumes arraigados à alegria inerente do nosso povo. É o Brasil fora de casa!

O empenho na esfera da informação é feito com lisura, agregado ao dinamismo de equipe coesa, imbuída na missão de esclarecer o leitor, prevalecendo a ética. Agradecimentos aos nossos colaboradores – colunistas, empresas e empresários –, que têm sido nossos parceiros ao longo dos anos, contribuindo para o engrandecimento deste veículo de comunicação que conquistou respeitabilidade junto a Comunidade. Obrigado a todos pela confiança!

Em 2020 seguiremos nossa jornada assumindo desafios e mantendo o aprendizado constante. O nosso propósito na informação é, também, alertar e solidificar o que há de mais importante na conquista do imigrante: a integridade da família! Que venha o novo ano!