Família de 3 pessoas é encontrada morta em área de Lake Nona

Família de 3 pessoas é encontrada morta em área de Lake Nona

Lake Nona
Lake Nona

Durante cinco anos, um piloto, sua esposa e sua filha viveram em uma casa de dois andares na subdivisão Eagle Creek, uma comunidade fechada de campo de golfe na área luxuosa de Lake Nona.

Ele trabalhava para uma companhia aérea brasileira. Ela tinha um trabalho de meio período na Disney.

Mas algo saiu terrivelmente errado para esta família aparentemente feliz. E ninguém percebeu por quase um mês.


______continua após a publicidade_______

seguro


Três corpos foram encontrados na manhã de sábado em um veículo na garagem da casa em Mere Parkway, situada no fundo da comunidade.

Eles podem ter estado lá por mais ou menos três semanas.

Gabinete do cherife de Orange County acredita ser um provável homicídio seguido de suicídio.

“Eles estavam sempre muito bem. Sem problemas.”, disse o amigo de longa data Gerald Mastro, o homem da área de Chicago que é dono da casa onde as vítimas foram encontradas. “Quando iamos para a Flórida, sempre visitavamos eles.”

Durante os últimos anos, Mastro disse que Marcio Ferraz do Amaral, de 45 anos, e sua esposa Cledione, de 34 anos, tinham sido sempre bons inquilinos.

Mas no início deste ano, o casal teve problemas de dinheiro.

O trabalho ficou tumultuado para Ferraz do Amaral, e trabalho de sua esposa na Disney não foi suficiente para pagar às despesas.

A família estava devendo três meses de aluguel e estava trabalhando para pagá-los, disse Mastro.

Mastro entrou em contato com o casal no início de novembro. Ele trocou e-mails com Cledione, que pediu desculpas pela falta de mais um mês de aluguel e prometeu um pagamento em breve.

“Ela estava indo enviar os cheques por FedEx”, disse Mastro, lembrando o e-mail que ele recebeu da mulher. “Ela estava muito triste que isso tenha acontecido.”

Mas o cheque nunca chegou, e quando dezembro chegou, Mastro enviou um gerente da propriedade local para verificar o que estava acontecendo com a família.

O gerente do estabelecimento chamou as autoridades quando ninguém atendeu a porta. Um odor nauseante estava saindo da garagem.

“Não havia nenhuma evidência de qualquer arrombamento na residência”, disse o porta-voz do Gabinete do Cherife de Orange County, capitão Angelo Nieves, na tarde de sábado. “A olho nu, não parecia haver nenhum trauma nos corpos.”

Agora os oficiais vão testar a evidência de DNA para confirmar o que Mastro acredita: que os corpos são mesmo de Ferraz do Amaral, sua esposa e sua filha pré-adolescente. O nome da garota não foi divulgado. Mastro disse que ela tinha entre 10 a 12 anos de idade.

Moradores que viviam na área foram surpreendidos com a descoberta dos corpos.

“É de partir o coração que alguém pode estar ausente tanto tempo e ninguém notaria”, disse Jenifer Tripp, que viveu em Lake Nona por quase três décadas.

Fonte: orlandosentinel.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie