Falta de suprimento elétrico pode deixar áreas da Flórida sem energia durante meses

Deficiência na distribuição de suprimentos elétricos na Flórida pode comprometer abastecimento após furacões

Os problemas de abastecimentos de suprimentos elétricos pelas companhias de energia da Flórida, segundo alerta do diretor de Gerenciamento de Emergências da Flórida, podem deixar alguma áreas sem energia por meses

Da Redação – O diretor da Divisão de Gerenciamento de Emergências da Flórida, Kevin Guthrie, alerta a população sobre o potencial de grandes problemas elétricos após uma tempestade, à medida que a temporada de furacões atinge seu pico. “Estamos em uma área em que os problemas da cadeia de suprimentos estão se tornando cada vez mais um problema”, disse Guthrie.

A explanação do diretor aconteceu no “Conselho de Planejamento Regional do Centro-Leste da Flórida”, em Orlando, deixando autoridades atentas. Ele transmitiu preocupações pelas empresas de energia da Flórida. Problemas na cadeia de suprimentos podem deixar alguns bairros da Flórida sem energia por meses, após um furacão


______continua após a publicidade_______

seguro


“Após o primeiro incidente no país, haverá um problema na cadeia de suprimentos”, disse ele. “Eles serão capazes de restaurar a energia, mas há certas empresas ou bairros que podem estar em um gerador de energia por meses ou anos. Isso vai ser problemático.”

Já Amy Zubaly, da “Associação Elétrica Municipal da Flórida”, que representa os interesses comuns das 33 empresas públicas de energia da Flórida disse que está demorando mais para as empresas de serviços públicos obterem o básico sobre furacões, como transformadores, fios e postes.

“O que estamos descobrindo este ano é que ainda temos esse ‘fornecimento de estoque de tempestade’ e pode não ser tão eficiente quanto normalmente é. Sua oferta operacional normal está diminuindo e não é tão alta quanto normalmente é”.

Impactos da Flórida Central

“Temos equipamento suficiente à mão para lidar com qualquer coisa que possa surgir em nosso caminho”, disse Tiffany Henderson, porta-voz da “Kissimmee Utility Authority”.  “Nossos níveis de estoque de emergência foram atendidos, o que significa que temos equipamentos suficientes à mão para lidar com qualquer tipo de restauração de energia devido a uma potencial tempestade ou furacão”, disse ela.

Outras empresas, no entanto, estão sentindo o aperto.A “SECO Energy”, que atende partes dos condados de Lake, Sumter e Marion, alertou os clientes sobre “restrições da cadeia de suprimentos” em uma carta aberta em seu site.

A “Orlando Utility Commission” reconheceu a dificuldade que a indústria está enfrentando. “Os problemas da cadeia de suprimentos certamente estão afetando muitos setores, e a concessionária não é exceção”, enfatizou a diretora de comunicações, Michelle Lynch, em um e-mail.

O porta-voz da “Florida Power and Light” disse que sua empresa viu os prazos de entrega mais longos para muitos de seus itens e começou a estocar materiais antes do normal. “Temos que ver como será a recuperação antes da tempestade, e a recuperação será um pouco diferente este ano”, disse o gerente de emergência do condado de Seminole, Alan Harris.

Se os problemas da cadeia de suprimentos resultarem em quedas de energia mais longas após uma tempestade, os gerentes de emergência locais podem ser forçados a manter os abrigos contra tempestades abertos por mais tempo.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie