FAIRWINDS Credit Union é nomeada união de crédito oficial do Orlando City

FAIRWINDS Credit Union é nomeada união de crédito oficial do Orlando City

Cartão de débito Visa® FAIRWINDS Orlando City será lançado em dezembro

OSC_Debit_Card-ocfanOrlando City Soccer Club e FAIRWINDS Credit Union (“FAIRWINDS”) anunciaram um acordo plurianual, no qual a maior instituição financeira de Orlando foi nomeada união de crédito oficial e sócia-fundadora do Orlando City SC. Termos adicionais da associação não foram revelados por política do clube.

Como parte do acordo, a FAIRWINDS lançará um cartão de débito Visa® Orlando City Oficial. O desenho do cartão representa uma parede de tijolos roxos com o logotipo do Orlando City estampado, representando o orgulho do Orlando City pintando a cidade de roxo.

O cartão de débito Visa® Orlando City Oficial estará disponível a partir de dezembro para contas novas e existentes. Pedidos antecipados para o cartão poderão ser feitos em breve. Acompanhe as atualizações em www.fairwinds.org.

Além de lançar o cartão de débito, a FAIRWINDS receberá ativação de marca, inclusive no estádio, a partir da temporada 2015 da Major League Soccer e também em 2016, quando os Lions se mudarão para seu novo estádio, na região central da cidade. A FAIRWINDS utilizará as marcas e o logotipo do Orlando City em promoções e campanhas de marketing.

“Essa associação une duas marcas populares do Orlando City para benefício de nossos torcedores e clientes”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Estamos felizes em dar as boas-vindas à FAIRWINDS à família Orlando City e esperamos trabalhar juntos durante muitos anos.”

“O Orlando City é mais do que uma nova franquia esportiva a entrar no mercado. Compartilhamos o mesmo espírito de comunidade e o desejo de deixar a população da Flórida Central ainda mais entusiasmada com sua cidade natal”, disse o presidente e CEO da FAIRWINDS, Larry Tobin. “Fazia sentido para nós combinar nossos esforços para permitir às pessoas da Flórida Central a oportunidade de ser parte de algo grande em seu próprio quintal”.

Para mais informações, acompanhe www.Facebook.com/OrlandoCityBrasil e www.Twitter.com/BROrlandoCity

Sobre a FAIRWINDS:

A FAIRWINDS Credit Union, liderada pelo presidente e CEO Larry Tobin, é a maior instituição financeira com sede na Flórida Central, com ativos de $ 1,7 bilhão de dólares, mais de 173 mil membros e mais de 500 empregados. A cooperativa financeira estabelecida em 1949 está aberta a qualquer pessoa que viva ou trabalhe na Flórida Central. Os serviços também estão disponíveis para famílias de membros que vivam fora dos sete condados elegíveis. Para obter mais informações, visite: www.fairwinds.org.