
Um cardápio especial vem sendo preparado para receber os “convidados” do “Exército da Salvação”, na quinta-feira (23), com participação de voluntários de Orlando, assegurando que o evento transcorra com total sucesso
Da Redação – Devido ao incêndio que danificou o prédio de Kissimmee, o “Exército da Salvação” levará as famílias de baixa renda do Condado de Osceola para sua sede em Orlando, onde será servido o tradicional jantar de Ação de Graças – prática que beneficia centenas de pessoas, incluindo homeless. O transporte para os beneficiados já foi providenciado por autoridades locais.
O jantar de “Thanksgiving”, disse o capitão Ken Chapman, comandante de área do “Exército da Salvação”, é uma iniciativa que vale a pena investir, tempo e recursos, para garantir que todos tenham um lugar para ir e uma refeição para partilhar nas férias. “Não podemos esquecer essas famílias, que merecem nossa atenção em data tão significativa.”
Um cardápio especial vem sendo preparado para receber os “convidados” do “Exército da Salvação” na quinta-feira (23), com participação de voluntários de Orlando, assegurando que o evento transcorra com total sucesso.
Na cozinha do “Valencia College”, cerda de quatro mil biscoitos foram assados e embalados por voluntários na terça-feira. O chef Alex Erdmann, reitor da “Escola de Artes Culinárias e Gestão de Hospitalidade”, diz que os biscoitos são colocados em sacolas para viagem com a refeição embalada e os talheres. Quem almoçar na sede do “Exército da Salvação” ganhará torta de abóbora de sobremesa.
Em Kissimmee, o incêndio no prédio do “Exército da Salvação”, segundo o capitão Ken Chapman, foi considerado criminoso e o suspeito preso, identificado como Cordearo Mable. O homem que admitiu ter iniciado o incêndio, foi inúmeras vezes beneficiado com os serviços da instituição.
O prédio foi destruído com tudo o que havia dentro, incluindo equipamentos de escritório, equipamentos de cozinha, novas lavadoras e secadoras e despensa de alimentos.