-
Acidente na Construção: O que fazer caso se envolva em um acidente enquanto trabalha na área da construção nos EUA - 12 hours ago
-
Agenda de Shows e Eventos de Fevereiro – por Aloha Insights - 12 hours ago
-
Jornalismo está de luto. Morre Glória Maria no Rio de Janeiro, ícone da TV - 21 hours ago
-
‘WonderWorks Orlando’ celebrará 25º aniversário com surpresas e diversão - 22 hours ago
-
EUA devem disponibilizar 200 mil green cards de trabalho em 2023 - 22 hours ago
-
Janeiro tem número recorde de tiroteios nos EUA, aponta mapa da violência - 23 hours ago
-
Formatura ‘Mastermind’ reúne líderes com capacitação e preparação em Orlando - 2 days ago
-
Lojas da rede ‘Bed Bath & Beyond’ comunicam fechamento na Flórida Central - 2 days ago
-
Intensivo esquema de segurança na posse de deputados e senadores em Brasília - 2 days ago
-
Projeto de lei prevê a penalização de motoristas trafegando na faixa esquerda - 31/01/2023
EUA buscam militares desaparecidos após queda de helicóptero na Flórida
Aeronave caiu na noite desta terça no oeste do estado. 11 militares são procurados; destroços foram localizados.
Onze militares Americanos estão desaparecidos depois que um helicóptero do Exército dos Estados Unidos caiu no oeste da Flórida na noite de terça-feira (11/03), informou um porta-voz na base de Eglin.
As autoridades militares estão considerando como presumivelmente mortos os 11 membros das Forças Armadas, disse uma autoridade nesta quarta, segundo a Reuters.
Restos humanos foram encontrados em terra perto da base militar da Flórida, depois da queda do helicóptero do Exército durante o exercício noturno, no qual estavam sete fuzileiros navais e quatro soldados participando de uma missão de treinamento, disseram militares.
Um dos dois helicópteros UH-60 Black Hawk que participavam do exercício de rotina caiu perto da Base da Força Aérea de Eglin, cerca de 80 quilômetros a leste de Pensacola, e equipes de resgate encontraram destroços por volta de 2h da manhã (horário local), disse o porta-voz da base, Andy Bourland, em comunicado.
“Destroços da aeronave foram localizados por uma equipe de busca e resgate por volta das 2h desta quarta”, disse um comunicado. “Esforços de busca e resgate estão em andamento no local do acidente.”
Uma porta-voz da base da Força Aérea de Eglin, na costa da Flórida, informou que os militares ainda estavam investigando as causas do acidente e não especificou quantos restos mortais foram encontrados.
Os fuzileiros faziam parte de uma unidade de operações especiais sediada perto do Campo Lejeune, na Carolina do Norte, enquanto a tripulação aérea e o helicóptero pertenciam à Guarda Nacional do Exército de Louisiana, segundo Bourland. O segundo helicóptero pousou em segurança.
Os nomes dos soldados desaparecidos estavam sendo retidos enquanto as famílias eram notificadas.
Fonte: g1.globo.com