Estudante é baleado na perna em frente à escola em Los Angeles; atirador foge em carro

Todas as entradas da “Grant High School” foram fechadas pela polícia que investiga as causas do tiroteio

Os eventos de atiradores em escolas parece não ter fim: desta vez, aconteceu na “Grant High School”, em Van Nuys – Los Angeles –, com um estudante baleado na perna. A polícia esta no local e toda área foi cercada  

Da Redação

______continua após a publicidade_______

seguro

Outro susto para os pais de alunos nos EUA após ataque a estudante em frente a sua escola em Los Angeles – o garoto foi baleado na perna. A polícia está investigando o tiroteio na “Grant High School”, em Van Nuys, que deixou um aluno do 10º ano com uma lesão na perna. A escola está localizada em 13000 Oxnard St. em Van Nuys.

Segundo a polícia de Los Angeles, por volta das 15h24 da quarta-feira, houve relatos de um tiroteio em frente à “Grant High School”, durante o horário de saída dos alunos. Alguns estudantes relataram que foram disparados de três a quatro tiros, com um adolescente atingido na perna.

A polícia afirma, segundo depoimentos, que os tiros poderiam ter sido de um carro. Segundo o porta-voz da Polícia Escolar de Los Angeles, Rudy Perez, o suspeito fugiu da escola. Um veículo com quatro ocupantes também foi visto fugindo do local. Perez disse que a escola permanecerá cercada enquanto prosseguem as investigações no local.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie