Estudante de 13 anos, com autismo, é baleado na saída de escola em Denver

Polícia de Denver investiga as causas que levaram suspeito a atirar contra estudante de 13 anos na saída da escola

Um estudante de 13 anos foi baleado quando saía da escola em Denver, no Colorado, acompanhado de sua mãe. A vítima, com autismo e epilepsia, foi levada para o hospital segundo a polícia. O atirador foi preso

Da Redação – A polícia de Denver, no Colorado, está investigando o tiroteio que acabou ferindo um estudante de 13 anos com autismo e epilepsia, baleado após sair da escola com a mãe. O suspeito, James Katrelle, 22, foi preso e a tragédia ocorreu por volta das 16h07 de segunda-feira, próximo da escola pública de Denver, onde o garoto atingindo estuda.

O Departamento de Polícia de Denver disse que o autor dos disparos está detido para investigação de tentativa de homicídio em primeiro grau. Os policiais responderam ao tiroteio na área da 14ª Avenida e Downing Street, que acabou sendo interditada.


______continua após a publicidade_______

seguro


Segundo testemunhas, o garoto baleado voltava para casa em um veículo dirigido por sua mãe quando o atirador parou na frente do carro e disparou, ferindo o adolescente. Ele foi levado para o hospital com ferimentos que não representavam risco de vida, disse o DPS. Sua identidade não foi revelada.

Scott Pribble, diretor de comunicações externas da DPS, confirmou que a vítima frequenta a “Escola de Inovação e Design Sustentável de Denver” e que o tiroteio ocorreu depois que o aluno deixou a escola. 



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie