Estátua de Putin é colocada em parque infantil de Nova York e causa indignação

A estátua de Vladimir Putin que apareceu em parquinho infantil de Nova York virou diversão para as crianças

A cena inusitada aconteceu em Nova York: uma estátua vermelha do presidente Vladimir Putin sentado em tanque de guerra, do artista francês James Colomina, aparece em parquinho infantil e revolta adultos

Da Redação – Houve controvérsias e a cena virou polêmica para quem a presenciou. A estátua vermelha do presidente russo Vladimir Putin foi colocada em um playground da cidade de Nova York e roubou a cena. O líder aparece sentando em um tanque de guerra, deixando as pessoas perplexas diante do que consideram uma afronta.

O autor da obra é o artista francês James Colomina, conhecido por criar estátuas vermelhas e colocá-las de forma não anunciada em locais inusitados. A figura de Putin, por exemplo, já foi vista nos Jardins de Luxemburgo, em Paris, na França.

______continua após a publicidade_______

seguro

E se para os adultos a estátua causou repugnância, as crianças do parquinho infantil se divertiram, brincando de molhar o “presidente” com pistolas de água. O parque infantil foi alvo de olhares de reprovação, com várias fotos da imagem, posteriormente postadas nas redes sociais.

“Acho que é uma boa maneira de expressar a opinião de alguém e mostrar ao mundo que há muitas pessoas por aí que não estão felizes com o que está acontecendo”, disse uma nova-iorquina que esteve no local.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie