Estado de saúde de Madonna requer cuidados; cantora segue internada na UTI

Sem previsão de alta, Madonna segue internada na UTI de hospital em Nova York, confirma empresário da cantora

Ao contrair infecção bacteriana grave, a cantora Madonna precisou ser internada na UTI de hospital em Nova York e segue sob observação médica. A turnê que celebra os 40 anos da carreira da artista está cancelada

Da Redação – Ainda inspira cuidados o estado de saúde da cantora Madonna, 64, que está sob observações médicas, após contrair uma infecção bacteriana grave e precisou ser internada na UTI de hospital em Nova York. O empresário da cantora, Guy Oseary, informou que a turnê que celebra os 40 anos da carreira da artista, “Madonna Celebration Tour”, está cancelada.

A cantora que contraiu a infecção no sábado (24) passou vários dias em terapia intensiva, mas seu estado de saúde se agravou na quarta-feira (28), preocupando a equipe médica.


______continua após a publicidade_______

seguro


Segundo Oseary, Madonna apresentou melhoras nesta quinta-feira (29), entretanto, segundo orientação médica, é preciso ter cautela. Ele também anunciou que a turnê anunciada retomará sua agenda e que novas datas serão anunciadas em breve, incluindo o início da turnê.

Em princípio, Madonna tinha planejado dar dois shows em Barcelona em novembro próximo e quatro shows na Cidade do México em janeiro de 2024, mas com o adiamento anunciado na quarta-feira (28) não se sabe se essas datas serão mantidas.

No show, a cantora pretende rever sua carreira desde o primeiro álbum, “Madonna”, de 1983, até o mais recente “Madame X”, de 2019. Ela fará uma homenagem à Nova York, cidade onde tudo começou, e reivindicará os direitos das pessoas trans.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie