Estado de saúde de Bolsonaro é estável; médicos falam em obstrução intestinal

Segundo declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro ele poderá antecipar a sua volta ao Brasil. Foto/Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro sentiu desconforto no domingo (8) e precisou ser internado nesta segunda-feira em hospital de Orlando com fortes dores abdominais. Médicos investigam uma potencial nova obstrução intestinal

Da Redação – Segundo Michele Bolsonaro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua em observação desde que foi internado nesta segunda-feira (9), no hospital “AdventHealth Celebration” em Orlando, e já está bem melhor depois de sentir fortes dores abdominais. Esta não é a primeira vez que Bolsonaro é internado por problemas de intestino, desde que foi vítima de uma facada durante a campanha presidencial em 2018.

De acordo com as informações de assessores do ex-presidente, Bolsonaro sentiu um desconforto na noite de domingo (8) e foi hospitalizado nesta segunda-feira. A unidade médica estaria investigando uma potencial nova obstrução intestinal das aderências das alças do intestino.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Eu vim aos Estados Unidos para ficar até o final do mês, mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro foi internado algumas vezes nos últimos anos com bloqueios intestinais. Desta vez, a internação ocorreu um dia depois de manifestantes invadirem e depredarem áreas do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal, em Brasília



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie