Estacionamento perigoso e ilegal continua no ‘Aeroporto de Orlando’, diz polícia

A ocorrência vem aumentando, principalmente em datas específicas, a exemplo do feriado de Ação de Graças, preocupando a direção do “Aeroporto Internacional de Orlando”, mesmo com avisos que não estão sendo respeitados

Da Redação – Autoridades do “Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)” alertam para o estacionamento perigoso e ilegal, causado por motoristas imprudentes que estão estacionando indevidamente nos acostamentos da “Jeff Fuqua Blvd” – estrada principal da propriedade do aeroporto, que leva o passageiro os terminais. Isso pode provocar acidentes e danos aos viajantes.

A ocorrência vem aumentando, principalmente em datas específicas, a exemplo do feriado de Ação de Graças, preocupando a direção do “MCO”, mesmo com os avisos que não estão sendo respeitados.


______continua após a publicidade_______

seguro


A “Autoridade de Aviação da Grande Orlando” continua trabalhando com o “Departamento de Polícia de Orlando” para desencorajar os motoristas infratores, que assumirão a responsabilidade ao desconsiderar a sinalização e as alternativas sugeridas.

A polícia lembrou que isso pode causar transportes ilegais para dentro do aeroporto, como aconteceu há algumas semanas, quando uma mala suspeita fechou o “Terminal B” por três horas enquanto a polícia investigava logo no início do movimentado período de viagens das férias de primavera.

“Sempre que houver alguém violando a lei e dentro de uma instalação tão importante quanto o aeroporto, deve haver alguma preocupação também sobre quem está estacionando ali. Não podemos permitir que imprudências coloquem em risco a vida de passageiros e funcionários”, lamentou Rolon, o ex-chefe de polícia que era responsável pela proteção do aeroporto.

Quanto aos passageiros, eles serão instruídos a estacionar em uma garagem ou aguardar no estacionamento de celulares até que estejam pronto para partir. A fiscalização cera intensificada no “Aeroporto Internacional de Orlando” para evitar consequências desastrosas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie