Envio de correspondências pelos ‘Correios’ ficará mais caro a partir de julho

O “Serviço Postal” dos EUA solicitou um aumento de tarifas que pode entrar em vigor já em julho. A nova proposta de reajuste incluiria um aumento principalmente no envio de correspondências para o exterior

Da Redação – Na fase de facilidades pelas redes sociais – envio de documentos e troca de informações –, ainda há inúmeras pessoas e empresas que se utilizam dos benefícios do “Serviço Postal dos EUA” para dinamizar as respectivas correspondências. E para os usuários desses serviços, um aumento está a caminho, com novos preços nas tarifas a partir de 13 de julho: e quanto isso pode custar?

O “Serviço Postal” do país solicitou um aumento de tarifas que pode entrar em vigor já em julho. O “USPS” apresentou uma notificação à “Comissão Reguladora Postal (PRC)” para aumentar os preços a partir de 13 de julho, o que elevaria os preços dos produtos de serviços postais em aproximadamente 7,4%.


______continua após a publicidade_______

seguro


A nova proposta de reajuste de tarifas incluiria um aumento de 5 centavos no preço de um selo “First-Class Mail Forever”, de 73 centavos para 78 centavos. Outras alterações de preço incluem: cartas: 78 centavos; cartões-postais nacionais: 62 centavos; cartões-postais internacionais: US$ 1,70, e carta internacional: US$ 1,70

Além disso, o preço adicional para cartas individuais aumentará de 28 centavos para 29 centavos. O “USPS” também pretende aplicar uma redução de 12% no preço do seguro postal para o envio de um item.

“À medida que as mudanças no mercado de correspondências e remessas continuam, esses ajustes de preço são necessários para alcançar a estabilidade financeira buscada pelo plano de 10 anos ‘Delivering for America’ ​​da organização”, afirmou o “USPS” em um comunicado online. A “PRC” analisará as mudanças antes que os aumentos de preço entrem em vigor.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie