ENTREVISTA EXCLUSIVA: Chitãozinho e Xororó – “The 50 Year Anniversary”

COLUNA NOSSA GENTE || COMUNIDADE BRASILEIRA – ENTREVISTAS EXCLUSIVAS || Danielle Souza – jornalista

Na próxima semana, Orlando receberá o show The 50 Year Anniversary, a grande produção contará a história de Chitãozinho e Xororó nos palcos. Conhecidos como referência da música caipira, e grandes responsáveis pela nova música sertaneja no Brasil, a dupla coleciona sucesso e marcos históricos. Para celebrar esses grandes artistas, o local escolhido não foi menos grandioso: Dr. Phillips Center for the Performing Arts, um dos mais importantes teatros dos Estados Unidos, e o mais importante de Orlando.

Antes de pousar em solo americano, a Dupla deu uma entrevista exclusiva para o jornal Nossa Gente. Confira agora nossa conversa, e o que Chitãozinho e Xororó estão preparando para esse grandessíssimo evento:

______continua após a publicidade_______

seguro

  1. 50 Anos de muita história, grandes sucessos e fãs de várias idades. Como vocês analisam a própria história?

Temos muito orgulho e alegria quando olhamos para traz, sempre trabalhamos com muita seriedade com o trabalho e respeito com os fãs. Nós começamos ainda crianças, com shows em circo e como cantores conquistamos tudo o que temos hoje, vivemos experiências especiais que nos formaram como artistas, como ser humano. Devemos tudo isso ao público que sempre nos acompanhou e nos possibilitou chegar até aqui, comemorando 50 anos. 

  1. New York, Orlando e Miami foram escolhidas para receber a turnê 50 year Anniversary. O que os fãs podem esperar desses shows?

Serão shows comemorativos aos nossos 50 anos de carreira, então eles poderão acompanhar com a gente uma linha do tempo de canções que marcaram a nossa trajetória, que se tornaram clássicas e que emocionam a todos, vamos cantar nossos grandes sucessos e algumas músicas novas, preparamos tudo com muito carinho para celebrar esta data tão especial.

  1. Quais músicas não podem ficar de fora do repertório do show 50 anos?

A lista é grande, muitas músicas não podem ficar de fora (risos), mas “Fio de cabelo” e  “Evidências” o público sempre pede.

  1. O último show de vocês em solo americano foi em 2016. Vocês não fazem muitas turnês internacionais, mas quando fazem são sempre para grandes e importantes locais. O que vocês podem falar sobre esse perfil de tour internacionais da dupla? 

Gostamos muito de fazer shows fora, temos muitos fãs fora do Brasil. Acreditamos que os shows internacionais são a oportunidade para levarmos alegria, música e sentir o calor de quem não pode estar sempre perto de nós. 

  1. Vocês estão onde queriam estar? O que Chitãozinho e Xororó ainda querem alcancar?

Quando iniciamos a nossa carreira, crianças, queríamos muito ser artistas de sucesso, este é o sonho de todos, mas a música sempre foi o nosso foco principal. Trabalhamos muito para trazer inovação, músicas que encantam o público e para fortalecer a confiança que eles têm em nós. É difícil falar que “chegamos onde queríamos”, porque tudo muda o tempo todo…. Podemos dizer que continuamos trabalhando para atender os fãs com qualidade, buscando evoluir sempre. 

  1. Vocês gravaram um documentário especial dos 50 anos. Isso deixou um gostinho de queremos um filme completo da vida e história? 

Gostamos muito de todo esse carinho. Já recebemos muitas homenagens com especiais de TV, fomos enredo de Escola de Samba, a GloboPlay lançará uma série inspirada na nossa história, abraçamos todas as ideias e ficamos muito felizes.

  1. O que o público pode esperar para o show de Orlando?

Tem muitos brasileiros em Orlando, esperamos que seja um momento especial para que possam matar a saudade de uma parte do Brasil, que é a música sertaneja. Todos podem esperar as nossas músicas que marcaram histórias com suas famílias e amigos, trilhando com a gente o repertório comemorativo de 50 anos.

  1. Queria um convite especial para os leitores do Nossa Gente aqui de Orlando não percam esse show que com certeza ficará para história:

Esperamos todos vocês para celebrar com a gente este show tão importante na nossa história, comemorando 50 anos! Venham se divertir e se emocionar com a gente! 

Serviço:
Dia – 8 de Setembro de 2022
Hora – 8 pm
Local – Dr. Phillips Center for the Performing Arts
445 S Magnolia Ave, Orlando, FL 32801

Ingressos: CLIQUE AQUI



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie