Empresa sorteia voos para quem precisa voltar para o Brasil

Embora a economia americana esteja mostrando sinais de recuperação, uma somatória de problemas, envolvendo o idioma, empregos fixos com bons salários e persistentes problemas com a imigração, deixa algumas famílias sem uma saída que não seja ter a coragem de recomeçar no Brasil.

Ao ter contato com uma família em dificuldade, o brasileiro Paulo Correa, que trabalha na empresa de voos charter SSTAIR, em Orlando, encontrou uma solução criativa para tirar conterrâneos da crise, que queiram recomeçar a vida no Brasil. Correa uniu-se à SSTAIR, e iniciou uma campanha com igrejas da Flórida para sortear 50 pessoas para voltar para o Brasil nesses voos charter.

Com o início da temporada de verão nos Estados Unidos, os voos da companhia vão vazios para buscar turistas brasileiros, e está disponibilizando assentos para essas pessoas, que serão eleitas em um sorteio. Serão ao todo 50 lugares. “Essa é uma forma que encontrei de fazer a diferença”, disse.

______continua após a publicidade_______

seguro

Correa conta que fará contato com igrejas, para que indiquem pessoas que estejam passando por dificuldades para participarem do sorteio. “Às vezes serão famílias inteiras que não poderão ir juntas, mas por isso digo que em vez de estarmos ajudando 50 pessoas, ajudaremos 50 famílias que queiram recomeçar no Brasil. Pois quem sabe isso não desencadeia campanhas para enviar os outros membros”, conta Correa, que disse que vai pedir que empresas de mudança concordem no envio de pertences.

Os voos sairão do aeroporto Sanford, em Orlando, com destino a Guarulhos (São Paulo), nos dias 24 e 30 de junho e 4 de julho. Correa está tentando encontrar empresas que façam doações para a taxa de embarque, que custa $88 (somente ida).

Para mais informações, contate Paulo Correa, através dos telefones (407) 470 5450 ou (407) 879 1777 ou e-mail paulo@sstair.com.

Regras do sorteio
1 – O sorteio será realizado em 23 de maio, às 7pm, no Camila’s Lounge (Orlando), sendo indispensável a presença dos responsáveis por instituições que estejam representando algum participante e a imprensa em geral.
2 – A passagem aérea é intransferível, não sendo admitido o seu repasse a terceiros por quaisquer meios.
3 – A passagem aérea será emitida em nome do sorteado até São Paulo (Guarulhos). Qualquer outro destino será por conta do sorteado.
4 – Os demais custos (conexão de São Paulo para qualquer outro destino, hospedagem, alimentação, transporte terrestre, etc.) correrão por conta do associado.

Fonte: Gazeta News



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie