Empresa compra restaurantes Margaritaville

Empresa compra restaurantes Margaritaville

jimmy-buffett-s-margaritavilleInternational Meal Co., sediada no Brasil, comprou vários restaurantes Margaritaville e tem planos de crescimento.

Margaritaville Enterprises vendeu os restaurantes este mês por um preço não revelado. A divisão de Orlando emprega cerca de 40 funcionários.

Cerca de 25 desses funcionários agora vão trabalhar para International Meal Co., enquanto o restante permanecerá com Margaritaville e vão lidar com serviços, tais como marketing.


______continua após a publicidade_______

seguro


Trabalhadores não estão perdendo seus empregos, informaram as empresas.

“Não só haverá mais crescimento no mercado interno, agora os funcionários têm a oportunidade de ir ao redor do mundo como parte de uma operação maior”, disse John Cohlan, Chefe Executivo da Margaritaville Enterprises.

Javier Gavilián, Chefe Executivo da International Meal Co. disse que está pensando em mudar um escritório de Miami, com 15 funcionários para Orlando também.

A compra inclui 11 restaurantes Margaritaville, incluindo um no Universal CityWalk. Também inclui LandShark Bar and Grilles em Atlantic City, NJ, e Myrtle Beach, SC.

“A motivação aqui era realmente o crescimento”, disse Cohlan. “Eles estão mais bem posicionados para crescer Margaritaville do que nós realmente estaríamos a nível nacional.”

Cohlan e Gavilian não discutiram a venda da franquia como um todo, fundada pelo cantor Jimmy Buffett e nomeada após com uma de suas canções famosas.

International Meal Co. terá direitos exclusivos para desenvolver e possuirem Margaritavilles nos Estados Unidos e na América Latina. Este ano, Margaritaville vai abrir restaurantes no Brasil e na República Dominicana e em Pigeon Forge, Tennessee.

Gavilián disse que os aeroportos dos Estados Unidos são promissores para a marca.

International Meal Co. não é estranha para as empresas da Flórida Central. Ela já havia operado franquias Margaritaville em Porto Rico e Panamá. No ano passado, assinou um acordo com Darden Restaurants, situada em Orlando, para operar Red Lobsters, LongHorn Steakhouses e Olive Gardens na América Latina.

Fonte: orlandosentinel.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie