Em São Paulo, aluno de 13 anos mata professora a facadas e aterroriza colegas

Policiais atenderam a ocorrência na escola estadual E.E. Thomazia Montoro. Foto-Divulgação-PM-SP

A professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, levou várias facadas nas costas, não resistindo aos ferimentos. O ataque foi provocado por um aluno de 13 anos, do 8º ano, da escola estadual E.E. Thomazia Montoro, em São Paulo

Da Redação – Em São Paulo, uma professora de Ciências morreu e outras cinco pessoas – incluindo alunos –, foram feridas após ataque a facadas realizado por um aluno de 13 anos, do 8º ano. Tudo aconteceu dentro da sala de aula da escola estadual E.E. Thomazia Montoro, no bairro da Vila Sônia, zona oeste na cidade, surpreendendo os educadores. A professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, que levou várias facadas nas costas e na cabeça, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito em seguida.

O menor prestou depoimento na delegacia, acompanhado dos pais, e foi encaminhado para a Fundação Casa, em São Paulo, onde deve aguardar a decisão da Justiça – está sob os cuidados da Vara da Infância. Até o momento, não se sabe o motivo que o levou a cometer os crimes.


______continua após a publicidade_______

seguro


Segundo a polícia, no celular do adolescente, foram encontradas informações de ataques em outras escolas no país, o que indica que o crime foi planejado. Colegas afirmam que o aluno tinha participado de uma briga na semana passada com outros colegas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie