Eleições 2014 – Urna para eleição Presidencial em Orlando

Eleições 2014 – Urna para eleição Presidencial em Orlando

eleicoes2Atendendo há uma velha reinvidicação da comunidade brasileira da Central Flórida, finalmente este ano vamos ter uma urna eleitoral na cidade de Orlando, para as eleições presidenciais de 2014, segundo informações em “off”do consulado brasileiro. Aguardem para mais informações.

Enquanto isso todos brasileiros devem regularizar sua situacão eleitoral, transferindo seu titulo para a região que reside. Leia matéria abaixo distribuida pelo Consulado Geral de Miami de como regularizar sua situação eleitoral.

O Consulado-Geral recorda à comunidade brasileira que mais de 11 mil títulos eleitorais se encontram disponíveis na sede da Repartição para retirada. Os títulos poderão também ser entregues aos titulares nas missões itinerantes, mediante pedido prévio do interessado.

Para conferir se seu título já está disponível para retirada, clique aqui.

Os eleitores que tiveram seu Requerimento de Alistamento Eleitoral (RAE) indeferido deverão preencher novo formulário, ao qual deverá ser anexada toda a documentação pertinente. Para conferir as instruções sobre reapresentação do pedido, clique aqui.

A lista de eleitores que tiveram seus requerimentos indeferidos está disponível na página do Consulado-Geral. Para conferi-la, clique aqui.

Por ocasião das eleições de 2014, o Consulado-Geral alerta ainda que é imprescindível estar com a situação eleitoral em dia para o exercício da cidadania plena e para solicitação de documentos essenciais, como passaporte.

Para mais informações sobre cadastramento, recadastramento e regularização de sua situação eleitoral, clique aqui.