Drama de Titusville: inundações, pessoas ilhadas com às fortes chuvas

Várias casas em Titusville estão inundadas, carros estão paralisados ​​devido às enchentes provocadas pelas fortes chuvas no domingo (26). O pedido é para que moradores fiquem longe das ruas, pois as chuvas causaram inundações em toda a cidade

Da Redação – As fortes chuvas que atingiram Titusville no domingo (26), deixam a população local em alerta, segundo avisos de autoridades, devido às condições perigosas em meio a enchentes repentinas. O pedido é para que moradores fiquem longe das ruas, pois as chuvas causaram inundações em toda a cidade. A situação, segundo os socorristas, é crítica.

O Corpo de Bombeiros de Titusville publicou nas redes sociais dizendo que, “até o momento houve vários alertas meteorológicos para inundações repentinas e condições climáticas significativas em nossa área. Tivemos chuvas intensas em um período muito curto. Por favor, fiquem fora das estradas”, diz o comunicado.


______continua após a publicidade_______

seguro


As autoridades disseram ter recebido vários chamados sobre “pessoas presas” e estradas alagadas. A meteorologia informa que as chuva da manhã de domingo (26), até a noite, mostram que partes do Condado de Brevard receberam cerca de 28 centímetros de chuva.

Além disso, o “Serviço Nacional de Meteorologia” emitiu um alerta de inundação repentina para o noroeste do Condado de Brevard, dizendo que alguns locais que sofreram com inundações repentinas, incluem Titusville, Rockledge, Cocoa, Port Saint John, Sharpes, Aeroporto de Titusville, Merritt Island, Canaveral Groves, Merritt Island Wildlife Refuge, Bellwood e Canaveral Acres.

“Há várias casas em Titusville que estão inundadas, carros estão paralisados ​​devido às enchentes e estamos triando as chamadas conforme as recebemos”, disse o chefe dos bombeiros de Titusville, John Hustoles. “O importante é se manter seguro e não dirigir para lugar nenhum se não for necessário.”

Bombeiros continuam recebendo inúmeras chamadas sobre estradas alagadas e pessoas presas dentro de seus veículos. Hustoles pede que os que ligam sejam pacientes com os socorristas esta noite e afirma que “eles estão trabalhando duro e o volume de chamadas aumentou”.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance

Autor



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie