Domingo de violência em Orlando: 7 feridos em tiroteio em downtown 

Foi uma madrugada de violência na área central de Orlando quando atirador disparou contra pessoas no local

Sete pessoas ficaram feridas em briga que culminou em um tiroteio no centro de Orlando. O chefe do Departamento de Polícia, Eric D. Smith, disse o incidente ocorreu às 2h de domingo em Wall Street Plaza e South Orange Avenue 

Da Redação – Foi uma madrugada de violência em Orlando. Sete pessoas ficaram feridas em uma briga que culminou em um tiroteio no centro da cidade, enquanto bares e restaurantes próximos ao local do incidente estavam fechando. O chefe do Departamento de Polícia de Orlando, Eric D. Smith, informou em uma entrevista coletiva no início do domingo que o tiroteio ocorreu aproximadamente às 2h de domingo em Wall Street Plaza e South Orange Avenue, quando uma pessoa envolvida na briga sacou uma arma e disparou contra a multidão.  

 “Uma grande briga começou no local, uma das pessoas envolvidas atirou contra a multidão. Há seis pessoas com ferimentos de bala, não temos um suspeito neste momento. Estamos na parte inicial da investigação”, explicou o policial. 

______continua após a publicidade_______

seguro

Smith falou inicialmente de seis vítimas na coletiva de imprensa, depois a polícia especificou em suas redes sociais que há sete feridos. Seis das vítimas foram levadas para o ‘Orlando Regional Medical Center” e a sétima para a “Advent Health” e as autoridades disseram que estavam em condição estável. 

“Espera-se que as vítimas sobrevivam. O atirador ainda não foi identificado. Pedimos a quem esteve no local ou tenha alguma informação que ligue para o 911 ou entre em contato com (800) 423-8477″, disse a polícia.  

O chefe de polícia disse também que não há ameaça ativa ao centro da cidade. “O Departamento de Polícia de Orlando está comprometido em garantir a segurança de nossos residentes, empresas e visitantes.  Aumentamos as medidas e recursos de segurança na área e já estamos procurando aumentar ainda mais esses recursos e medidas de segurança. Além disso, estamos trabalhando com empresas da região para ver se há algum vídeo do incidente”, garantiu Smith



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie