A polícia encontrou vários feridos e dois alunos morreram em tiroteio ocorrido no campus da “Universidade Estadual da Virgínia”, em Norfolk. Foi um domingo violento e a polícia segue investigando a atrocidade
Da Redação – Um domingo violento em Norfolk, na Virgínia, quando duas pessoas morreram e pelo menos de cinco ficaram feridas em um tiroteio que ocorreu no campus da “Universidade Estadual de Norfolk (NSU)”, envolvendo estudantes que estavam no local. Segundo policiais, quando chegaram à universidade, encontraram quatro mulheres e três homens com ferimentos de bala – dois foram encaminhados para o hospital e morreram momentos depois.
Vários estudantes da Universidade Estadual foram vítimas do tiroteio, resultando na morte de Zabre Miller, 25, e Angela McKnight, 19, que não resistiram aos ferimentos, disse a polícia.
“Os primeiros indícios apontam que os alunos foram surpreendidos pelo tiroteio, durante uma festa no campus”, escreveu a polícia. “Eram pessoas inocentes, que se divertiam quando a fatalidade ocorreu.”
Até o momento desta publicação, o atirador não havia sido encontrado, e os motivos para o tiroteio também não foram averiguados. A direção da “NSU” relatou que a polícia protegeu o campus e os detetives continuarão a investigar o ocorrido.