Dois mortos e cinco feridos em tiroteio em feira de automóveis na Califórnia

Os tiros disparados durante feira de automóveis provocaram correria e sete pessoas ficaram feridas, com dois mortos

Dois mortos e cinco pessoas feridas em domingo violento em um parque em San Pedro, na Califórnia, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Os tiros foram disparados durante uma feira de automóveis

Da Redação – Várias pessoas foram alvos de tiros em domingo de violência em um parque de San Pedro, na Califórnia. Duas pessoas morreram durante um festival que aconteceu no domingo, após tiros serem disparados em um grande evento de carros, onde as pessoas se reuniam para um show de carros, jogo de beisebol e outras atividades.

Várias vítimas foram alvejadas com tiros, segundo a polícia local, todas adultas, com idades entre 23 e 54 anos. Os tiros foram disparados do lado de fora da feira de carros em um parque em San Pedro, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. 

______continua após a publicidade_______

seguro

Bombeiros e policiais responderam ao chamado de emergência pouco antes das 16h do domingo, no grande parque no bairro 500 da Western Avenue. Depoimentos relataram que tiros foram feitos em vários locais do parque, inclusive perto de um campo de beisebol.

“Estávamos lá sentados a relaxar, em seguida comecei a ver pessoas correndo desesperadas. A próxima coisa que ouvi foram tiros, de vários ângulos, atingindo pessoas, e estavam cada vez mais próximos”, relatou uma das testemunhas.


Nenhuma prisão até o momento foi relatada. As comodidades do parque incluem um campo de beisebol, piscina, quadras de basquete cobertas e ao ar livre, trilhas para caminhadas e uma creche. O parque é o maior de quatro em San Pedro e recebeu o nome do notável proprietário de terras e desenvolvedor George H. Peck e sua família.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie