DESNORTEADO! Não tente tanto!

voltar

FEV/12 – pág. 40

______continua após a publicidade_______

retaxes

Se são como eu, talvez vocês estejam teimosamente cansados, tentando conseguir algo muito desejado, ou até, seguindo para frente, sem pensar, porque é hábito, sem qualquer estratégia!

Por um lado é bom. É sinal de que somos fortes e disciplinados.  Por outro lado, talvez tempo e energias mal empregados. Há certas filosofias (por exemplo, a Lei da Atração) que nos ensinam a viver a vida de uma maneira relaxada, refletindo pensamentos positivos. É essa

postura relaxada e positiva que atrai uma vida calma e completa! Em vez de forçar a vida a se manifestar através de ação, ou seja, lutar contra a maré.

Muitos de nós nos esforçamos para tentar conseguir isto ou aquilo (especialmente os imigrantes que deixam seus países para ter uma vida melhor).

Mas, o que a filosofia da Lei da Atração nos ensina é que sem pensamentos positivos ou uma visão clara daquilo que queremos, não vamos lá.  Assim, é mais valioso o pensamento que o esforço.  Sem visualizar bem esse objetivo, não chegaremos a concretizar os nossos sonhos.

Se tivermos bem claro nas nossas mentes o que queremos (em vez do que não queremos), facilitamos o seu alcance mais rápido e naturalmente.

A maneira de evitar a sua concretização é permitir que tenhamos pensamentos negativos, dúvidas ou hesitações.

Cuidado com a escolha de músicas, leituras, filmes, amigos, ou meios de trabalho, para que eles sejam agradáveis e encorajadores.

Trabalhar aborrecido, ou se relacionar com má atitude, atrai mais ressentimentos e problemas. Perpetua a negatividade.

Quanto mais nos rodeamos de coisas e pessoas boas, mais a vida nos traz o mesmo!

Querer é poder!  Visualizar obstinadamente e encher a cabeça de crenças positivas, além de teimosamente insistir que nada de negativo nos encha a mente, é a chave para saúde mental e vida com êxito.

O resto é deixar fluir a vasta abundância que a vida nos pode proporcionar!

Para saber mais sobre essa interessante perspectiva, considere “Hicks’ Ask and It Is Given” www.abraham-hicks.com

Rosario Ortigao, LMHC, MAC
Conselheira de Saúde Mental
407 628-1009
rosario@ortigao.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie