-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Holiday Nights’ tem festival de luzes e magia, com atrações de tirar o fôlego - 21 hours ago
-
Confusão no voo da ‘American Airlines’: passageiro agride funcionária - 21 hours ago
-
‘CG Dentist Orlando’ indicada pela Câmara Hispânica ao ‘Don Quijote Awards’ - 2 days ago
-
Winter Park propõe semana de trabalho de quatro dias para seus funcionários - 2 days ago
-
‘Festival EPCOT’ tem cozinha internacional, passeio de barco e show natalino - 28/11/2023
-
EUA fecham passagem para veículos no Arizona: rota de indocumentados - 28/11/2023
-
Inclusão: minha empresa e meu negócio estão preparados? - 27/11/2023
-
Escritor brasileiro revela o poder do autoconhecimento para novas conquistas - 27/11/2023
-
Novo recorde em vendas online na ‘Black Friday’ atinge US$ 9,8 bilhões - 27/11/2023
-
‘Fusion Fest 2023’ terá música, exposição e dança no ‘Doctor Phillip’s Center’ - 25/11/2023
Depois de golear Columbus, Orlando City pega Toronto FC nessa quarta
Depois de golear o Columbus Crew SC por 5 a 2 no último sábado, o Orlando City enfrenta o Toronto FC nessa quarta-feira (05/08), no Canadá, pela rodada número 23 da Major League Soccer (MLS) 2015. Apenas um ponto separa os Lions – sétimos colocados na Conferência Leste da MLS – dos Reds, que ocupam a quinta posição.
O jogo, que começa às 20h (21h de Brasília), será transmitido ao vivo para a Flórida pelos canais MY 65 e Sun Sports. O Twitter oficial @BROrlandoCity fará cobertura em tempo real.
“Nós teremos que manter o nível da performance de sábado”, disse o treinador do Orlando City, Adrian Heath. “Três das principais armas deles (Toronto FC) provavelmente não jogarão, o que pode ser bom para nós. Mas eu sei bem como é. Outros jogadores estão esperando por essa oportunidade. Então será duro. Eles têm jogado bem em casa esse ano. Teremos que jogar bem.”
Adrian Heath refere-se ao atacante italiano Sebastian Giovinco, que se recupera de uma lesão no tornozelo, ao capitão da seleção dos Estados Unidos, Michael Bradley, também lesionado e ao atacante Jozy Altidore, outro titular da seleção norte-americana, e que está suspenso para a partida dessa quarta-feira.
Altidore foi autor dos dois gols da vitória do Toronto FC por 2 a 0 sobre o Orlando City, em abril desse ano, no estádio Orlando Citrus Bowl.
O atacante Cyle Larin, autor de cinco gols nos últimos dois jogos, será uma das grandes atrações da partida. Artilheiro dos Lions na temporada 2015 da MLS, com 11 gols, Larin é canadense. Nascido na região de Toronto, em Ontario, Larin vai atuar “em casa” pela primeira vez, em sua temporada inaugural como jogador profissional de futebol. Além disso, o novato, de 20 anos, já é titular da seleção do Canadá.
Cyle Larin (pronúncia Káiou Lérin) está tendo uma ascensão meteórica na América do Norte, tendo igualado no último fim de semana o recorde de gols para um novato na MLS. Larin já marcou 11 vezes, faltando 12 jogos para o fim da temporada regular.
O Orlando City retorna ao estádio Orlando Citrus Bowl no sábado, dia 8 de agosto, para um confronto com o Philadelphia Union. Ingressos estão à venda em www.OrlandoCitySC.com/tickets.
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Face