O roteirista do filme “Taxi Drive”, Paul Schrader, fez críticas a Robert De Niro por seu envolvimento no novo comercial da Uber que homenageia o longa. O ator rebate os comentários e ignora atitude do cineasta
Da Redação – O ator Robert De Niro se destacou no cinema pela sua atuação impecável no clássico, “Taxi Driver”, de 1976, interpretando Travis Bickle, um veterano da Guerra do Vietnã, solitário no meio da grande metrópole pela qual vagueia noite adentro com seu táxi. O drama psicológico dirigido por Martin Scorsese foi aclamado pela crítica e De Niro, consagrado entre os grandes atores.
Entretanto, bastou Robert De Niro fazer um recente comercial da Uber para receber um verdadeiro bombardeio de comentários maldosos, o chamando de oportunista, entre outros xingamentos. O roteirista de “Taxi Drive”, Paul Schrader, fez duras críticas ao ator por seu envolvimento no novo comercial da Uber que homenageia o longa.
De Niro ator vai reviver o papel de Travis Bickle na campanha do aplicativo, que ainda está para ser lançada. Por sua vez, o ator disse que foi um convite louvável e que não vê “problema algum” em estrelar a campanha. Ele ignorou os comentários de Paul Schrader.