Daiso chega à Flórida: Tampa recebe a primeira unidade da famosa loja japonesa

Daiso chega à Flórida: Tampa recebe a primeira unidade da famosa loja japonesa

Os fãs da Daiso, a popular loja de produtos japoneses, já podem comemorar: a primeira unidade na Flórida abrirá suas portas em Tampa no dia 1º de fevereiro de 2025. Localizada no Northdale Promenade, na 15702 N. Dale Mabry Highway, a loja promete uma experiência única de compras inspirada no Japão.

Durante o evento de inauguração, os 100 primeiros clientes que realizarem compras acima de US$ 30 ganharão uma sacola de brindes exclusiva. Conhecida por seus produtos acessíveis, a Daiso oferece desde decoração e papelaria até snacks asiáticos e itens excêntricos, com preços a partir de US$ 1,75.

Com horários de funcionamento amplos, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 10h às 20h, a nova loja promete atrair uma legião de fãs de produtos japoneses. Não perca a chance de explorar a cultura japonesa sem sair da Flórida!


______continua após a publicidade_______

seguro




____________________publicidade___________________

seguro

anuncie