Cuidado ao atender a porta, pode ser um jacaré. Homem é atacado em Daytona

O máximo de cuidado ao atender a porta, alertam autoridades, pode ser um visitante inesperado

Scot Hollingsworth, um morador de Daytona Beach, levou um susto ao atender a porta de sua casa e se deparar com um jacaré de três metros que o atacou. Um relato assustador! Veja o que aconteceu!

Da Redação – Foi um acontecimento inesperado quando um morador de Daytona Beach, identificado como, levou um susto ao atender a porta de sua casa e se deparar com um jacaré de três metros que o atacou. O animal mordeu a coxa do homem, confirmaram autoridades da vida selvagem da Flórida, que entrou em choque. Assustado, a vítima revelou que “nunca havia me deparado com um jacaré na porta da minha casa. Foi horrível.”

Em seu relato, Scot disse que era noite e ele estava assistindo a um programa na TV com a esposa quando ouviu uma batida na porta da frente de sua casa, na Champions Drive. Imediatamente abriu a porta pensando se tratar de alguém da família quando encontrou o temido jacaré. O visitante inesperado o deixou traumatizado.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Eu pulei quando o animal me atacou, assim que abri a porta. Foi uma mordida violenta na minha perna e senti o corpo tremer”, enfatiza do morador.

Segundo Hollingsworth, estava escuro lá fora, então seu primeiro pensamento foi que poderia ser um cachorro grande o atacando. “Aconteceu tão rápido, não foi muito (tempo). Foi apenas total surpresa e choque”, disse ele. “A gente vê jacarés atrás da nossa casa, é normal, mas eles sempre se distanciam de nós.”

Hollingsworth foi mordido na parte superior da coxa e levado para um hospital com ferimentos não fatais. Espera-se que Hollingsworth se recupere totalmente.

Um caçador chamado pela “Florida Fish and Wildlife Conservation Commission” encontrou o jacaré e o sacrificou. De acordo com a “FWC”, os jacarés incômodos são sacrificados e não realocados porque há uma população estável e saudável na Flórida. Jacarés reassentados muitas vezes tentam retornar ao local de captura ou acabam brigando com outros jacarés em seu novo habitat, disseram autoridades.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie