Criança é atacada por tubarão em praia da Flórida; polícia alerta os banhistas

É preciso ter cuidado nas praias da Flórida com possíveis ataques de tubarão, alertam policiais aos banhistas

Um membro da família pulou para salvar um menino contra o ataque de um tubarão em Keaton Beach, na Flórida. A criança foi hospitalizada com ferimentos graves. Saiba como evitar ataques de tubarão

Da Redação – Uma criança foi hospitalizada com ferimentos graves depois que um tubarão a atacou em Keaton Beach, na Flórida, levando à família ao desespero, disse o Xerife do Condado de Taylor em um post no Facebook. Um membro da família pulou para salvar o garoto, quando espancou o tubarão – a vítima foi socorrida a tempo.

Os policiais disseram que o menino estava nadando perto de Grassy Island em água com cerca de um metro e meio de profundidade quando foi atacado e mordido por um tubarão.

______continua após a publicidade_______

seguro

O tipo de tubarão é desconhecido, embora os banhistas tenham dito que se acredita que tenha cerca de três metros de comprimento. Os policiais pediram aos nadadores que fiquem vigilantes na água e pratiquem a segurança dos tubarões.

Regras contra tubarão

Algumas regras de segurança de tubarões que o escritório do xerife disse seguir incluem: Nunca nade sozinho; Não entre na água perto de um pescador; Evite áreas como bancos de areia, onde os tubarões tendem a se reunir; Não nade perto de grandes cardumes de peixes, e evite movimentos erráticos na água.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie