-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Jude Law e Gibson lideram as celebridades confirmadas na ‘MegaCon Orlando’ - 2 days ago
-
Você é a favor de assento reclinável em voos? Resultado de pesquisa surpreende - 2 days ago
-
Descubra os nomes de bebês mais populares da Flórida em 2024 - 17/01/2025
-
Frente fria pode trazer neve para a Flórida: confira o que esperar neste fim de semana - 17/01/2025
-
Biblioteca da Flórida Central ensina crianças de 3 a 12 anos sobre educação financeira - 17/01/2025
-
Mudanças de segurança no trânsito em Orlando entram na próxima fase - 17/01/2025
-
FC Series 2025: Futebol brasileiro brilha na Flórida com jogos intensos e emoção - 16/01/2025
-
Sorte grande! Morador da Flórida leva US$ 43 milhões na loteria - 16/01/2025
-
Estudantes indocumentados podem ser barrados de universidades na Flórida - 16/01/2025
-
‘Festival de Pernas de Sapo de Fellsmere’ oferece degustação e música ao vivo - 16/01/2025
Coquetel de Apresentação do 1° Flórida x SC Opportunities Acontece no Dia 23 de Julho em Orlando
No dia 23 de julho, a cidade de Orlando receberá um evento especial promovido pela renomada construtora de Santa Catarina, PH Empreendimentos e Morada da Praia Negócios Imobiliários. Este coquetel será uma oportunidade única para conhecer incríveis oportunidades de investimentos no Brasil, com um potencial de valorização que pode chegar a 100% ou mais.
PH Empreendimentos atua na região de Porto Belo, SC, considerada a área mais valorizada do Brasil. A construtora já entregou mais de 65 prédios e é reconhecida pela sua sólida saúde financeira. Os sócios e proprietários, Leandro Coradini e Diego Peres, explicam suas atuações em Itapema, Porto Belo e região, onde a valorização dos imóveis chega a 20% ao ano.
Detalhes do Evento:
Local: Adega Gaúcha
Data e Hora: 23 de julho às 7:30pm
Inscrições: +1 (407) 990-0621 com Thiago Del Nero
Durante o evento, Leandro Coradini e Diego Peres apresentarão projetos grandiosos, incluindo um empreendimento inspirado em Dubai, que será o único shopping da cidade, e outro inspirado nos luxuosos hotéis de Las Vegas. Esses projetos estão localizados na região que mais cresce e se valoriza no Brasil, oferecendo um retorno excepcional sobre o investimento.
Vantagens do Investimento:
Pagamento em Reais: Todo o investimento é realizado em moeda brasileira.
Prestações Acessíveis: As parcelas são muito mais baixas do que comprar um carro em Orlando.
Facilidades de Pagamento: Opções de pagamento em 10 anuais diretamente com a construtora ou em até 100 vezes.
Não perca esta oportunidade única de conhecer e investir nos empreendimentos imobiliários mais promissores do Brasil. Venha se inspirar e descobrir o potencial de valorização que só a PH Empreendimentos e a Morada da Praia Negócios Imobiliários podem oferecer.
Texto: Vanessa Caetano Salmeron Foto: Arquivo/Divulgação