Continua um mistério a morte de casal brasileiro encontrado em apartamento

A morte misteriosa de Andressa Pereira e José Claudionor continua sendo investigada. Foto -Arquivo pessoal

José Claudionor da Cruz, 28, e Andressa Pereira, 26, encontrados mortos, na segunda-feira (8), em um apartamento em São Francisco, na Califórnia, intriga a polícia americana. Nenhum sinal de crime, diz investigação

Da Redação – Continua um enigma a morte do casal brasileiro, José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos, encontrado morto, na segunda-feira (8), em um apartamento em São Francisco, na Califórnia. Até o momento desta publicação, a polícia local não tinha chegado a um consenso, pois se admitia que ambos teriam sido asfixiados por vazamento de gás, no entanto, o apartamento onde o casal morava não tinha aquecimento ou fogão a gás.

Andressa e Claudionor, ambos de Brasília, estavam nos EUA desde janeiro deste ano, a turismo. A polícia da Califórnia informou que “nenhum sinal de crime foi descoberto durante as investigações preliminares”, o que deixa as respectivas famílias no Brasil apreensivas. Afinal, o que teria ocorrido?


______continua após a publicidade_______

seguro


Claudionor era sócio de um restaurante no Lago Sul, em Brasília, e também colaborava com a empresa de mecânica náutica e marina do pai. Já Andressa, natural da Goiânia, trabalhava em uma empresa de veículos antes de sair do Brasil. O casal estava junto há aproximadamente 10 anos. Segundo familiares, eles viajaram para os EUA no começo do ano e pretendiam voltar em julho próximo.

Até o momento, a família não tem informações do real motivo do óbito. A polícia da Califórnia também divulgou uma nota, na quinta-feira (11), onde diz que “o IML está conduzindo uma investigação para determinar a causa da morte”.

Entenda o caso

No dia 8, aproximadamente às 7:13 agentes responderam à residência localizada na quadra 1900 da rua Taraval para checar o que teria acontecido com os moradores. Agentes chegaram na cena e localizaram um homem adulto e uma mulher adulta – Andressa e Claudionor -, que estavam caídos, imóveis.

Agentes acionaram auxílio e médicos chegaram ao local. Apesar dos esforços de salvamento dos socorristas, o casal brasileiro foi considerado morto. O IML chegou em seguida e ficou com a custódia dos corpos. O IML está conduzindo uma investigação para determinar a causa da morte.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie