Conheça a lista das melhores cidades para se morar na Flórida

Conheça a lista das melhores cidades para se morar na Flórida

O ranking foi feito pela Smartassets, uma empresa especializada em finanças, investimentos e mercado imobiliário.

Orlando, 14 de agosto de 2018

A Flórida é um dos destinos que mais atraem brasileiros aos Estados Unidos. E os motivos são vários, desde o clima até a qualidade e o custo de vida. Ao avaliar a variedade e favoritismo do estado, a Smartassets preparou uma pesquisa que listou as melhores cidades para se morar com a família na Flórida. Para estabelecer o ranking, a empresa utilizou fatores como gastos semanais com cuidados de crianças, custo de vida para a classe média, taxa de pobreza familiar, taxa de criminalidade e nível de escolaridade.

Área metropolitana de Orlando tem uma forte representação: dois dos 10 melhores lugares para criar uma família na Flórida estão na área metropolitana de Orlando. Um subúrbio, Winter Garden, encabeçou a lista inteira. Entretanto, os 10 melhores lugares para criar uma família na Flórida tem altos custos de vida. Outo aspecto importante é a faixa etária: há muitos jovens nessa região. Apesar da reputação do estado como a capital da aposentadoria dos Estados Unidos, a empresa apontou que as 10 melhores cidades da Flórida também têm cerca de 25% da população tem menos de 20 anos.

Confira com detalhes os 5 primeiros lugares:

1 – Winter Garden: no topo da lista, Winter Garden, localizada a 14 milhas a oeste de Orlando. Trata-se de uma cidade cheia de jovens, com mais de 28% da população com menos de 20 anos de idade. Winter Garden também tem uma forte economia local. A cidade tem uma baixa taxa de desemprego de 5,9% e apenas 7,3% das famílias estão abaixo da linha da pobreza. Para ambas as categorias, Winter Garden está no top 10. A principal preocupação das famílias, entretanto, é o custo relativamente alto da moradia. Dados sobre custos de moradia mostram que, em média, os moradores de Winter Garden pagam cerca de US $ 1.215 por mês. Esse é um dos números mais altos do top 10.

Resultado de imagem para winter garden orlando
Winter Garden, Flórida. (Foto: divulgação)

2 – Wellington: esta cidade é uma vila a oeste de West Palm Beach e é a mais populosa do estado. Esta cidade foi impulsionada ao topo do ranking por altas pontuações em métricas econômicas. Por exemplo, Wellington tem a maior renda familiar média em nosso estudo. A família média ganha mais de US $81,000.00 por ano, uma média de US $6,750.00 por mês. Os pais também ficarão felizes em saber que Wellington tem uma sólida taxa de graduação no ensino médio. Está empatado em segundo lugar no top 10 com uma taxa de 79,4%. De acordo com os dados da Smartasset, as famílias podem esperar pagar mais de US $ 1.700 por mês em habitação, tornando-a a cidade menos acessível de nossa lista.

Resultado de imagem para Wellington florida
Wellington, Flórida (Foto: divulgação)

3 – North Port: para muitas famílias, a segurança é uma preocupação primordial. North Port possui a menor taxa de criminalidade da região. De acordo com o levantamento da Smartassets, a taxa é de 165 por 100.000 habitantes, o que torna North uma das cidades mais seguras da Flórida. O North Port também é relativamente acessível para as famílias. Nossos dados revelam que o Porto Norte tem o 16º custo mediano de moradia mensal mais baixo de qualquer cidade que analisamos.

Resultado de imagem para North Port florida
North Port, Flórida (Foto: divulgação)

4 – Palm Beach Gardens: localizada ao norte de West Palm Beach, a principal razão para o destaque desta cidade são os benefícios econômicos. Palm Beach Gardens tem uma baixa taxa de pobreza. Apenas 4,2% das famílias vive abaixo da linha da pobreza. Além disso, Palm Beach Gardens tem a segunda menor taxa de desemprego do estudo. A cidade também tem uma taxa de graduação no ensino médio, mostrando que a maioria dos estudantes em Palm Beach Gardens recebe uma boa educação.

Palm Beach Gardens, Flórida (Foto: captainkimo.com)

 

5 – Pembroke Pines: de acordo com os dados analisados, Pembroke Pines está na metade superior mais cara, tanto pelos custos médios de moradia quanto pelos custos semanais de assistência infantil. Mas há razões pelas quais os pais estão dispostos a pagar muito para morar lá. Por um lado, Pembroke Pines é uma das cidades mais seguras do estudo e a taxa de desemprego é baixa, o que significa que encontrar trabalho na área não será muito difícil.

Resultado de imagem para Pembroke Pines florida
Pembroke Pines, Flórida (Foto: Divulgação)

Confira a lista completa da Smartassets