-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Festa Junina da Igreja Católica de Orlando promete muita alegria, tradição e um super sorteio! - 30 mins ago
-
Orlando ganha voo direto para Paris com Air France a partir de 21 de maio - 3 hours ago
-
DeSantis assina veto de flúor na água e ignora alertas de saúde pública - 3 hours ago
-
Duas farmácias Walgreens encerram atividades na Flórida em meio a cortes nacionais - 3 hours ago
-
‘Walmart’ anuncia aumento de preços nas lojas e culpa custos tarifários do governo - 6 hours ago
-
‘Disney’ aposta em mais visitantes e não teme inauguração do ‘Epic Universe’ - 7 hours ago
-
Polícia confirma: corpo retirado de lago em Orlando é de adolescente desaparecido - 7 hours ago
-
Trump propõe deportar criminosos brasileiros para super prisão em El Salvador - 24 hours ago
-
DeSantis rebate críticas e defende repasse de verba da Medicaid para programa social - 24 hours ago
-
Flórida solta cobras gigantes para combater pragas e restaurar a natureza - 24 hours ago
Confins terá voos diretos para Orlando a partir de novembro
O aeroporto local já conta com algumas rotas internacionais como Miami (TAM), Panamá (Copa), Lisboa (TAP), Buenos aires (Aerolíneas) e Miami (American Air Lines)
A partir do dia 16 de novembro deste ano, Belo Horizonte passará a contar com voo direto para Orlando por meio da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A empresa fez o pedido para operar a primeira ligação direta entre Belo Horizonte-Confins e Orlando à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e autoridades americanas nesta quinta-feira (07/05).
“O aeroporto de Confins é nosso segundo maior hub. Somos líderes em cidades servidas e decolagens diárias a partir da capital mineira. Com os voos diretos para Orlando passaremos a ligar ainda mais cidades brasileiras aos Estados Unidos, de forma muito conveniente”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.
O voo será feito no Airbus A330 da companhia, que passará por um processo de modernização assim como toda a frota de aeronaves deste modelo.
Em Confins, já são oferecidos mais de 30 opções de destinos diretos em mais de 80 decolagens diárias. Os clientes de mais de 25 cidades poderão realizar conexão em Confins com destino a Orlando. São elas: Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, São Paulo (Congonhas), Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luis, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.
Fonte: otempo.com.br