Condado de Osceola reforça segurança de alunos e professores na volta às aulas

Esquema de segurança nas escolas de Orlando irá proteger alunos e professores de ataques surpresas

Policiais em Orlando estão preparados e recebem treinamentos para responder a ataques em escolas, como tiroteios ou incidentes com armas brancas. O xerife do condado de Osceola e o Superintendente de Escolas, anunciaram em coletiva as várias medidas de segurança para proteção de alunos e professores

Da Redação – Com a volta às aulas em Orlando, um esquema de segurança vem sendo preparado para a proteção de alunos e professores em salas de aula. E para garantir o sucesso da operação, o xerife do Condado de Osceola, Marcos López, e o Superintendente de Escolas do Condado de Osceola, anunciaram  as várias medidas de segurança que serão tomadas para esse retorno.  

Em entrevista coletiva realizada na tarde da terça-feira, López informou que seus policiais estão preparados e recebem treinamento de outros órgãos policiais para poder responder a ataques em escolas, como tiroteios ativos ou incidentes com armas brancas.

______continua após a publicidade_______

seguro

“Não hesitaremos, não vamos esperar reforços”, acrescentou em entrevista, no Gabinete do xerife do Condado de Osceola. Disse que todos os funcionários das escolas receberão orientação para usar uma câmera corporal, que serão adicionadas, mais horas extras, e que estabelecerão um novo programa anti-bullying.

“Podemos evitar o bullying, podemos evitar tiroteios”, acrescentou Lopez, que pediu ajuda ao pais e aos professores. “Nosso trabalho é garantir que seus filhos estejam seguros na escola.”



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie