-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Assureline Insurance lança canal no YouTube com dicas essenciais sobre seguros - 10 hours ago
-
Epic Universe revela restrições de altura para suas atrações - 10 hours ago
-
Susto no Florida Mall: Tiro acidental faz clientes fugirem em desespero - 10 hours ago
-
O que ficará aberto e fechado na celebração do ‘Presidents’ Day’ em Orlando - 12 hours ago
-
Programa ‘FastTrac’ fornece apoio para o crescimento de pequenas empresas - 12 hours ago
-
Orlando adotará ônibus para transformá-los em abrigos: tirar pessoas das ruas - 15/02/2025
-
Ameaça de chuvas antecipa corrida em Daytona Beach: Donald Trump é esperado - 15/02/2025
-
Mergulhe na diversão educacional no ‘STEM Days’ do ‘SeaWorld Orlando’ - 15/02/2025
-
Hope Community Center: Estreitando laços de apoio à comunidade brasileira imigrante na Flórida central - 14/02/2025
-
Flórida aprova leis de imigração radicais e acende alerta nacional - 14/02/2025
Começa reunião entre Ucrânia, Rússia, UE e EUA em Genebra

A reunião entre os chefes das diplomacias da Ucrânia, Rússia, União Europeia e dos Estados Unidos começou hoje (17) em Genebra, na Suíça, para tentar travar a escalada de violência no Leste ucraniano.
Antes do encontro, o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, reuniu-se separadamente com a alta representante da UE para a política externa, Catherine Ashton, e com os ministros dos Negócios Estrangeiros ucraniano, Andri Dechtchitsa, e russo, Serguei Lavrov.
Os Estados Unidos, a UE e a Ucrânia acusam a Rússia de organizar os manifestantes pró-russos que nos últimos dias ocuparam edifícios governamentais em várias cidades do Leste da Ucrânia, o que é negado por Moscou.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, declarou hoje que o diálogo é a única solução na Ucrânia, reconhecendo, pela primeira vez, a presença de forças russas na Crimeia no referendo de março. “Só o diálogo, em um processo democrático, e sem recorrer às Forças Armadas, tanques e aviação, permite devolver a ordem à Ucrânia”, disse.
Pelo menos três pessoas morreram e 13 ficaram feridas quando tentavam invadir um quartel militar na cidade de Mariupol, no Sudeste da Ucrânia, na noite de quarta-feira (16), anunciou o ministro do Interior, Arsen Avakov.
“Não há mortos entre os militares. Segundo informações preliminares, entre os agressores há três mortos e 13 feridos e foram detidas 63 pessoas”, disse Avakov.
Fonte: Agência Brasil * Com informações da Agência Lusa