Combinar o vermelho

Combinar o vermelho

Muito presente na primavera, o vermelho sempre gera um certo receio ao ser combinado. Nessa edição, vamos dar algumas dicas de como combinar o vermelho sem muito esforço

Edição de abril/2019 – p. 37

Combinar o vermelho

Como já sabemos, o vermelho combina perfeitamente com peças brancas e pretas, mas existem outras possibilidades nas quais apostar… e que vão te surpreender!

O vermelho fica incrível com a cor rosa. É uma opção atrevida, mas quando são colocados juntos, você vai querer usar essa tendência a toda hora! Um terno rosa com sapato de salto alto vermelho? Claro que sim! Ou se você preferir, pode trocar os saltos por sapatilhas (mas sempre vermelhas!)

Quer chamar atenção? Misture o vermelho com fúcsia. Pode parecer uma combinação impossível, mas na realidade é muito mais versátil que você imagina. Uma malha “oversize” vermelha e uma saia plissada fúcsia ficam incríveis juntos para essa temporada.

Se você prefere apostar em um look mais sóbrio, escolha uma calça vermelha com uma blusa cinza.

O azul está mais na moda do que nunca, e fica perfeito com o vermelho. Assim que, se quiser estar na vanguarda, combine uma saia vermelha com uma blusa azul. Mais tendência impossível!

E não esqueça, o vermelho combina muito com o… verde! Não acredita? Basta combinar uma calça ou saia vermelha com uma blusa verde. E se isso não te convence, aposte em um total look verde e combine com sandálias vermelhas.

Viu como não é difícil combinar o vermelho? Use e abuse dessa cor nessa nova temporada!