Com forte esquema de segurança, Estados Unidos desembarcam em SP

Com forte esquema de segurança, Estados Unidos desembarcam em SP

Seleção americana vai treinar no CT do São Paulo, na Barra Funda; técnico Jurgen Klinsmann chega ao Brasil só na terça-feira

Dempsey (ao centro) é um dos principais jogadores dos Estados Unidos (Foto: Guilherme Pereira)
Dempsey (ao centro) é um dos principais jogadores dos Estados Unidos (Foto: Guilherme Pereira)

Sob forte esquema de segurança, a seleção dos Estados Unidos desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Membros da Polícia Civil, Exército e Aeronáutica trabalham na chegada dos americanos a Cumbica.

Eles serão escoltados de ônibus até um hotel na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e treinarão no CT do Tricolor. O trânsito na capital paulista está mais complicado do que o usual, por conta da greve dos metroviários, mas, com os batedores da Polícia Militar, a expectativa é que os americanos cheguem ao hotel em 30 minutos.

A delegação americana veio desfalcada do técnico Jurgen Klinsmann, que só chega ao Brasil na terça-feira. Ele ficou nos Estados Unidos para assistir ao amistoso entre Gana e Coreia do Sul, no Sun Life Stadium, em Miami, às 20h (de Brasília). O SporTV 2 transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.


______continua após a publicidade_______

seguro


Além de caírem no Grupo G, um dos mais difíceis da Copa, os Estados Unidos deram azar na logística da tabela – jogam em Natal (contra Gana, dia 16), Manaus (Portugal, dia 22) e Recife (Alemanha, dia 26).

Fonte: globoesporte.globo.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie