Cobra encontrada no setor de bagagens de aeroporto deixa passageiros assustados

A situação foi rapidamente controlada pelo pessoal da segurança quando cobra foi encontrada no setor de bagagens

O réptil estava no setor de bagagens do “Aeroporto Internacional de San Jose”, na Califórnia, deixando os passageiros alarmados. Autoridades do aeroporto disseram que as pequenas cobras são nativas da região

Da Redação – Uma situação inusitada deixou os passageiros do “Aeroporto Internacional de San Jose”, na Califórnia, assustados. Uma cobra foi encontrada no setor de retirada de bagagens, causando ligeiro tumulto, acionando o pessoal da segurança. O réptil estava entre as malas dos passageiros, a princípio vista por uma passageira, que comunicou o ocorrido, alertando os demais viajantes.

A porta-voz do aeroporto, Keonnis Taylor, disse na quinta-feira (14) que a cobra foi capturada e removida das instalações. Ainda não se sabe como o animal chegou lá, mas as autoridades do aeroporto disseram que as pequenas cobras são nativas da região.


______continua após a publicidade_______

seguro


Passado o susto, os passageiros retornaram ao setor de bagagens para pegar seus pertences. E apesar de serem tranquilizados, ainda assim, todos estavam cautelosos e atentos sobre a possível aparição de outra cobra.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie