COLUNA NOSSA GENTE || COMUNIDADE BRASILEIRA || Vanessa Salmeron – Midia America

“Desbravando Novos Horizontes”: Empresários Brasileiros Potencializam seus Negócios em Orlando através de palestra sobre “Certificação de Empresa de Minoria”
No último dia 8 de julho de 2023, a Adega Gaúcha Steakhouse, em Orlando, foi palco de uma palestra enriquecedora e inspiradora, intitulada “Potencialize seu Negócio: Empresa de Minoria e sua Certificação. Incentivos Estaduais e Federais para as empresas na Flórida”. O evento reuniu uma plateia de empresários engajados e interessados em aprimorar seus conhecimentos nesse importante tema.

Os palestrantes, Dr. Carlo Barbieri e Dr. Bruno Portigliatti, merecem um agradecimento especial por compartilharem seus conhecimentos e experiências de forma envolvente. Suas apresentações foram verdadeiramente enriquecedoras, deixando a todos os presentes ainda mais motivados para continuar investindo em seus negócios e promovendo eventos de alta qualidade.
A organização impecável do evento foi mérito da equipe da CFBACC (Câmara de Comércio Brasil-América Central), representada pela Presidente, Sra. Carol Sousa. Seu empenho e dedicação garantiram o bom funcionamento do encontro, tornando a experiência de todos os participantes agradável e proveitosa.
Se você não pôde participar desta vez, fique atento às próximas iniciativas da CFBACC e não perca a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e expandir suas perspectivas no mundo dos negócios. Juntos, construiremos um cenário empresarial ainda mais próspero e inclusivo na Flórida.

Fotos e Texto: Vanessa Caetano Salmeron
Serviços:
Website: www.cfbacc.com
Instagram: cfbacc.official