-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Últimos dias para curtir atrações incríveis do tradicional “MEGACON Orlando” - 13 hours ago
-
Altos preços de ovos nos EUA incentivam pessoas a comprar galinhas - 13 hours ago
-
‘Epic Universe’ lança varinha mágica para interagir com mundo de ‘Harry Potter - 13 hours ago
-
Carnaval brasileiro invade Orlando com samba, comida típica e muita festa - 1 day ago
-
DeSantis elogia Musk por expor corrupção, mas apoio a bilionário despenca entre republicanos - 1 day ago
-
Funcionário da Target de Orlando rouba US$ 100 mil da loja, mas polícia encontra quase o dobro em sua casa - 1 day ago
-
Manifestação contra violência doméstica em Orlando reúne autoridades e população - 2 days ago
-
Cocoa Beach quer taxas mais altas para aluguéis de curto prazo; evitar transtornos - 2 days ago
-
DeSantis cria site para gestantes, mas Medicaid fica de fora - 06/02/2025
-
Caminhonete passa sobre cabeça de idosa em praia da Flórida e ela escapa com vida - 06/02/2025
CenturyLink lança a primeira rede gigabit da Flórida Central

CenturyLink anunciou no dia 05 de agosto que está lançando a primeira rede gigabit da Flórida Central em bairros selecionados nos condados de Orange, Seminole, Lake, Sumter, Osceola e Marion, bem como corredores comerciais selecionados em toda a Flórida Central.
O novo serviço da CenturyLink é até 100 vezes mais rápido do que a velocidade média nacional de banda larga, de acordo com estudos da indústria, permitindo aos usuários transmitir conteúdo de vídeo de alta definição, com pouco ou nenhum atraso e fazer download de filmes, músicas e programas de TV em segundos.
“Em uma área que está rapidamente se tornando conhecida como um corredor de tecnologia, é fundamental que os residentes e as empresas têm tecnologia de ponta disponível para eles”, disse Erik Genrich, CenturyLink do vice-presidente e gerente geral da Flórida Central. “Escolhemos o mercado da Flórida Central para esta tecnologia de última geração, pois os clientes com experiência em tecnologia da área estão exigindo.”
CenturyLink com sede em Monroe, LA. é a terceira maior empresa de telecomunicações nos Estados Unidos e fornece serviços de dados, voz e gerenciamento nos mercados locais, nacionais e internacionais selecionados.
Fonte: bizjournals.com