CenturyLink lança a primeira rede gigabit da Flórida Central

CenturyLink lança a primeira rede gigabit da Flórida Central

Foto: zentilia
Foto: zentilia

CenturyLink anunciou no dia 05 de agosto que está lançando a primeira rede gigabit da Flórida Central em bairros selecionados nos condados de Orange, Seminole, Lake, Sumter, Osceola e Marion, bem como corredores comerciais selecionados em toda a Flórida Central.

O novo serviço da CenturyLink é até 100 vezes mais rápido do que a velocidade média nacional de banda larga, de acordo com estudos da indústria, permitindo aos usuários transmitir conteúdo de vídeo de alta definição, com pouco ou nenhum atraso e fazer download de filmes, músicas e programas de TV em segundos.

“Em uma área que está rapidamente se tornando conhecida como um corredor de tecnologia, é fundamental que os residentes e as empresas têm tecnologia de ponta disponível para eles”, disse Erik Genrich, CenturyLink do vice-presidente e gerente geral da Flórida Central. “Escolhemos o mercado da Flórida Central para esta tecnologia de última geração, pois os clientes com experiência em tecnologia da área estão exigindo.”

CenturyLink com sede em Monroe, LA. é a terceira maior empresa de telecomunicações nos Estados Unidos e fornece serviços de dados, voz e gerenciamento nos mercados locais, nacionais e internacionais selecionados.

Fonte: bizjournals.com