Centro Nova Esperança realiza conferência brasileira

Centro Nova Esperança realiza conferência brasileira

No dia 24 de agosto, sexta-feira, das 13h30 às 17h30, o Centro Nova Esperança realizará a 1ª Conferência sobre a Comunidade Brasileira em Orlando: “Um novo perfil: Conquistas e Desafios”, para líderes de organizações comunitárias e entidades religiosas, educadores, professores, imprensa e prestadores de serviços.

Os temas discutidos serão:

• Rede de Brasileiros na Flórida – Unindo lideranças em prol de projetos comuns;

• Novas Conquistas do Mercado Brasileiro na Flórida;

• Leis: Violência Contra a Mulher: Mitos, Verdades e Direitos da Mulher Imigrante;

• “Deferred Action for the Dreamers” – Novas Perspectivas nas Leis Imigratórias. Quem estará sendo beneficiado?;

• Como resolver seus problemas no Brasil sem sair dos EUA: o que pode e o que não pode ser feito?;

• Educação: Por que ensinar Português para filhos de imigrantes brasileiros nascidos nos Estados Unidos? Uma nova visão de Ensino do Português como Língua de Herança;

Estarão presentes: Pastor Silair Almeida, moderador da rede “Brasileiros na Flórida”; Banco do Brasil; Stronghold Law Office; MM Lyra International Consulting; Professora e Pedagoga Rute Fonger, Centro Assistencial Nova Esperança.

A CONFERÊNCIA É GRATUITA. Mais informações e inscrições: (407) 275-6163 ou www.newhopeassistancecenter.org. NHACenter@gmail.com

Local: BESTWESTERN PLUS Orlando Gateway – 7299 Universal Blvd – Orlando, FL 32819.

A conferência será realizada pelo New Hope Center, com o apoio da Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce (CFBACC) e tem o patrocínio da New York Life Insurance, Banco do Brasil, Silzer Law Chartered, Sonus Studios e imprensa local.