Casal flagra jacaré de 2,4 metros na piscina nos Estados Unidos

Casal flagra jacaré de 2,4 metros na piscina nos Estados Unidos

Sharon Bente pensou que barulho no quintal fosse causado por tempestade. Animal ficou nadando em círculos em piscina até ser capturado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal de Bradenton, na Flórida, levou um grande susto durante a madrugada ao se deparar com um aligátor (jacaré americano) de 2,4 metros de comprimento em sua casa, após o animal invadir a residência e dar um mergulho na piscina.

Sharon Bente contou à emissora ABC que acordou às 4h com um barulho no quintal e pensou que fosse uma tempestade derrubando cadeiras. “Fui até lá e vi algo que não era comum na piscina. Era um jacaré de 2,4 metros”, revelou a mulher.

Com medo, Sharon voltou para casa e acordou o marido, John, que demorou a entender a situação após o anúncio inusitado. “Ele [o jacaré] estava nadando em círculos. Acho que estava intimidado com todos o observando”, disse o americano.

O casal chamou a polícia, e foi acionada uma equipe de controle de animais, que conseguiu capturar o predador com uma armadilha. “Foi uma história divertida, e espero que nunca mais aconteça”, brincou Sharon, lembrando que o réptil teria chegado até ali após se perder durante o percurso entre o Rio Braden e um lago na região.

As autoridades locais informaram que o predador foi levado para uma fazenda de jacarés próxima dali.

Fonte: cidadeverde.com