Joe Biden marcará o 21º aniversário dos ataques terroristas em 11 de setembro de 2001 com discurso no Pentágono. A vice-presidente Kamala Harris irá a Nova York no “Memorial Nacional do 11 de Setembro”
Da Redação – Já se passaram 21 anos desde a tragédia que abalou o mundo – e os EUA –, nos ataques de 11 de setembro de 2001, que atingiram as torres do World Trade Center, em Nova York, o Pentágono em Washington e a aeronave que caiu na Pensilvânia, com passageiros a bordo. Foi um acontecimento que tirou a vida de muitas pessoas, incluindo brasileiros que trabalhavam nas Torres Gêmeas.
E para comemorar a data, em memória às vítimas dos ataques liderados pela Al Qaeda, o presidente Joe Biden, a primeira-dama Jill Biden e a vice-presidente Kama Harris vão estar presentes nos eventos que acontecerão na Pensilvânia e em Nova York, respectivamente – alusivos ao 11 de setembro.
Biden marcará o 21º aniversário de dois ataques terroristas com um discurso e uma flor no Pentágono, anunciados à Casa Branca. O evento de domingo vai comemorar o 11 de setembro em 2001, quando terroristas da Al Qaeda sequestraram aviões e jogaram contra as torres em Nova York, e no Pentágono e Pensilvânia. Quase 3.000 pessoas morreram naquele dia.
A primeira-dama Jill Biden falará no domingo em Shanksville, Pensilvânia. A vice-presidente Kamala Harris e seu marido irão a Nova York para um serviço memorial no “Memorial Nacional do 11 de Setembro.”