-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Boicote’ a nova lei de imigração propõe paralisação no trabalho na Flórida - 5 hours ago
-
Brasileiros podem ganhar R$ 1 bilhão na “Mega Millions”: faça a sua aposta! - 6 hours ago
-
Al Pacino surpreende ao anunciar que será pai aos 83 anos; amigos pedem “receita” - 6 hours ago
-
Pesquisadores alertam para algas com bactérias carnívoras em praias da Flórida - 1 day ago
-
‘Vacas invasoras’ causam atrasos e provocam caos em rodovia de Kissimmee - 1 day ago
-
Vai ficar mais caro o visto de turista para os EUA a partir de 17 de junho - 1 day ago
-
Governo Biden tenta aprovar teto da dívida dos EUA para evitar calote histórico - 30/05/2023
-
Tratamento revolucionário contra o câncer é atendido pelo SUS, em São Paulo - 30/05/2023
-
Tiroteio em calçadão de praia da Flórida deixa 9 feridos no ‘Memorial Day’ - 30/05/2023
-
Autoridades de saúde alertam para o risco de contrair ameba, infecção cerebral - 29/05/2023
Carlos Eduardo é criticado por comentarista: ‘Nunca fez jus à fama’
Fábio Seixas diz que fraco rendimento do jogador como meia-atacante afeta posição crucial para o time: ‘Insistir do jeito que está, vira espiral’
Criticado mais uma vez pelo fraco desempenho na derrota por 3 a 0 para o Bahia, o meia-atacante Carlos Eduardo virou alvo da torcida e não tem sido capaz de provar seu valor no elenco do Flamengo. A opinião é do colunista Fábio Seixas, da “Folha de S. Paulo”, que vê o jogador abaixo do esperado com a camisa rubro-negra. Em participação no “Redação SporTV”, programa transmitido pelo PFC Internacional, Seixas sugeriu que o atleta seja substituído pelo técnico Mano Menezes.
– É algo muito sério quando se vê um jogador jogando como ele. Ou você para e deixa o jogador fora por um tempo, ou empresta para algum time. Por que insistir do jeito que está, vira uma espiral. É um setor vital para um time de futebol a posição na qual ele está jogando – avaliou.
Desde que foi contratado pelo Flamengo, no início deste ano, Carlos Eduardo não conseguiu se firmar em uma posição que lhe rendesse boas atuações na equipe. Sob os comandos de Dorival Júnior e Jorginho, o meia-atacante foi utilizado como camisa 10, no meio-campo. Mano, no entanto, tem tentado utilizá-lo como atacante pela esquerda do campo.
– Não sei o que veem no Carlos Eduardo. Quando ele voltou para o Brasil, foi disputado por Santos e Flamengo como se fosse um super craque, uma solução para os problemas desses times. O Carlos Eduardo nunca jogou no Flamengo, nunca fez jus a essa fama, algo em campo que justificasse – criticou Seixas.
O Flamengo volta a campo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha pela 11ª rodada do Brasileirão. O canal PFC transmite a partida ao vivo. O Rubro-Negro ocupa a 17ª posição na tabela, com 10 pontos, dentro da Zona de Rebaixamento. O Galo é o 16º, também com dez, mas tem um jogo a menos (dez contra nove).