-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Dados Atualizados do Furacão Helene: Sudeste Americano Devastado Com Mais de 200 Mortos e Cidades Submersas - 17 hours ago
-
Foguete Vulcan Decola com Sucesso, mas Problema com Propulsor Acende Alerta - 17 hours ago
-
Boteco do Manolo Expande para Miami Beach e Leva a Autêntica Gastronomia Brasileira aos Estados Unidos - 18 hours ago
-
Rodeio beneficente agita rancho ‘Silver Spurs Riding Club’ em Kissimmee - 22 hours ago
-
Greve nos portos acelera corrida pela busca de papel higiênico nos supermercados - 22 hours ago
-
Outubro Rosa: Cuidar da Sua Saúde é um Ato de Amor – Faça o Exame de Mama e Previna o Câncer! - 2 days ago
-
Conheça regras de nova lei na Flórida; abrange sem-teto, imóvel e privacidade - 2 days ago
-
Morre o jornalista e âncora Cid Moreira, aos 97 anos, ícone do ‘Jornal Nacional’ - 2 days ago
-
‘WonderWorks’ oferece entrada gratuita para socorristas do furacão Helene - 2 days ago
-
Orlando Enfrenta Caos: Inundações Repetidas Deixam Moradores de College Park em Desespero - 2 days ago
Carlos Eduardo é criticado por comentarista: ‘Nunca fez jus à fama’
Fábio Seixas diz que fraco rendimento do jogador como meia-atacante afeta posição crucial para o time: ‘Insistir do jeito que está, vira espiral’
Criticado mais uma vez pelo fraco desempenho na derrota por 3 a 0 para o Bahia, o meia-atacante Carlos Eduardo virou alvo da torcida e não tem sido capaz de provar seu valor no elenco do Flamengo. A opinião é do colunista Fábio Seixas, da “Folha de S. Paulo”, que vê o jogador abaixo do esperado com a camisa rubro-negra. Em participação no “Redação SporTV”, programa transmitido pelo PFC Internacional, Seixas sugeriu que o atleta seja substituído pelo técnico Mano Menezes.
– É algo muito sério quando se vê um jogador jogando como ele. Ou você para e deixa o jogador fora por um tempo, ou empresta para algum time. Por que insistir do jeito que está, vira uma espiral. É um setor vital para um time de futebol a posição na qual ele está jogando – avaliou.
Desde que foi contratado pelo Flamengo, no início deste ano, Carlos Eduardo não conseguiu se firmar em uma posição que lhe rendesse boas atuações na equipe. Sob os comandos de Dorival Júnior e Jorginho, o meia-atacante foi utilizado como camisa 10, no meio-campo. Mano, no entanto, tem tentado utilizá-lo como atacante pela esquerda do campo.
– Não sei o que veem no Carlos Eduardo. Quando ele voltou para o Brasil, foi disputado por Santos e Flamengo como se fosse um super craque, uma solução para os problemas desses times. O Carlos Eduardo nunca jogou no Flamengo, nunca fez jus a essa fama, algo em campo que justificasse – criticou Seixas.
O Flamengo volta a campo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha pela 11ª rodada do Brasileirão. O canal PFC transmite a partida ao vivo. O Rubro-Negro ocupa a 17ª posição na tabela, com 10 pontos, dentro da Zona de Rebaixamento. O Galo é o 16º, também com dez, mas tem um jogo a menos (dez contra nove).