Canal PFC Internacional leva torcedores para o amistoso Brasil e Portugal em Boston

Canal PFC Internacional leva torcedores para o amistoso Brasil e Portugal em Boston

Divulgação PFC Internacional
Divulgação PFC Internacional

Kelly Sutel e o marido Waldir tiveram a oportunidade de assistir ao amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal em Boston, bem de pertinho. Eles foram os ganhadores do Concurso Cultural do canal PFC, lançado na mídia social Facebook.

O casal vibrou bastante com a atuação da Canarinho em dia inspirado de Neymar. Com a bola nos pés e a cabeça no lugar, a Seleção brasileira venceu Portugal por 3 a 1 em um amistoso que teve momentos de extrema rivalidade, em Boston, nos Estados Unidos. Depois de sofrer com as faltas no início, Neymar mostrou maturidade para responder em campo: além de um golaço em jogada individual, o atacante do Barcelona participou dos outros dois, de Thiago Silva – outro destaque da partida – e Jô.

Para o casal o momento foi inesquecível: “Um super jogo. Oportunidade única estar aqui vendo o Brasil jogar e ganhar assim de perto”, afirmou Kelly Sutel.

Promoções como estas fazem parte da agenda do canal PFC Internacional. Fique ligado no PFC que o próximo ganhador pode ser você.