Canal internacional da Globo promove concurso cultural para levar fã e acompanhante como convidados VIP ao Brazilian Day

Canal internacional da Globo promove concurso cultural para levar fã e acompanhante como convidados VIP ao Brazilian Day

O Brazilian Day, festa brasileira que dá a volta ao mundo, chega a Nova York e Toronto nos dias 1o e 2 de setembro. Aqueles que moram nos Estados Unidos ou  no Canadá e querem fazer parte dessa festa, podem ser convidados VIP nos eventos com um acompanhante. Para participar do concurso cultural, basta enviar uma foto que melhor responda à pergunta: “Como você vai ao Brazilian Day?” para um dos perfis do canal nas redes sociais.

O autor da foto mais criativa ganhará passagem aérea para Nova York ou Toronto, hospedagem, alimentação e acesso à área VIP. Não perca essa chance. O concurso termina no dia 25 de agosto. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/GloboInternacional/app_395672477199000.

Zeca Pagodinho, Gusttavo Lima e Serginho Groisman fazem a festa no Brazilian Day

Zeca Pagodinho_2_FOTOGRAFO GUTO COSTA copyA festa brasileira que dá a volta ao mundo chega a Nova York  no dia 1o de setembro com a 29a edição do Brazilian Day.  Serginho Groisman comanda o show que terá como principais atrações Zeca Pagodinho e Gusttavo Lima, no evento que é considerado uma das maiores celebrações populares de Nova York e a maior festa para o público brasileiro fora do Brasil. A expectativa é que mais de 1 milhão de pessoas participe da celebração.

Comemorando três décadas de carreira, Zeca Pagodinho promete levar o melhor do samba e pagode para a Sexta Avenida. E o mineiro Gusttavo Lima adianta que pretende animar a festa com o ritmo sertanejo universitário. “Este será um show preparado com muito carinho. Espero que todos gostem”, anuncia.

Gusttavo Lima_ divulgacao copyNo dia seguinte, a festa segue para Toronto, no Canadá, onde Serginho e Gusttavo Lima se apresentam na praça Nathan Phillips. O circuito teve início em Lisboa no mês de maio, passou por Tóquio, em julho, e será encerrado com o Dia de Amizade Angola – Brasil, no dia 05 de outubro, em Luanda. O espetáculo será conduzido por Luciano Huck e contará com apresentação dos cantores Thiaguinho e Aline Barros.

 

Circuito Brazilian Day 

O circuito Brazilian Day reúne brasileiros de várias origens e idades, em diversos lugares do mundo para celebrar a cultura do país no exterior. O evento já levou para fora do Brasil shows de artistas como Kid Abelha, Jorge Ben Jor, Latino, Carlinhos Brown, Alcione e Preta Gil.  Em Nova York, o evento  acontece há 29 anos na Sexta Avenida, próximo à Rua 46, também conhecida como a “Rua dos Brasileiros”. A festa cresce a cada nova edição e hoje abrange 25 blocos da cidade, atraindo mais de 1 milhão de pessoas de diferentes cidades dos Estados Unidos e de outros países. O evento é produzido pelo canal internacional da Globo e pelo jornal The Brasilians.